João Pedro Palma Publicado Janeiro 14, 2008 Publicado Janeiro 14, 2008 ola gente. eu tenho um aqua de 1m, com kuhlis, reds cherries, ancistrus e barbos cereja. Tava a pensar em tirar os reds e por num aqua so para eles e juntar a comunidade um casal de kribensis e um de apistos. ha algum problema nestas junçoes? alguem tem algum concelho? obrigado cumps 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Oscar,O Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 Se tiveres o aqua carregado de tocas e esconderijos, talvez seja capaz eventualmente de dar para poderes por os kribs e os apistos. Eu pessoalmente axo arriscado, já tive um casal de kribs num aqua de 1m e era tudo deles, tenho um casal de apistos num de 60 e agora o macho está agressivo com tudo, tenho 2 corys que não têm tido descanso. Fica a minha opinião e experiência. Aguarda por outros comentários. Cumprimentos Ricardo Dias
DanielSilva Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 Não arrisques que vai dar bronca. São duas espécies muito territoriais e agressivas na altura da reprodução. Tens que optar por uma.
caterina Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 Eu também tenho um aqua de 1m e tive as mesmas dúvidas. Optei por apistos e dão-se lindamente com a restante comunidade (serpae, fantasma negro, corys, limpa-vidros e ancistrum). Neste momento fizeram a sua primeira postura. Para os kribs penso fazer um aqua mais pequeno´, monoespécie. Fica a minha opinião. Boa sorte. Cumps. "The first one"
A. Ferreira Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 Olá Se puseres os Apistos junto com os Kribs podes ter a certeza absoluta que é só uma questão de pouco tempo, os Kribs matam os Apistos, por tanto, nem experimentes. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 14, 2008 Autor Publicado: Janeiro 14, 2008 lol ok. eu tenho um kribs num comunitario de 80cm e eles tao sempre a fazer posturas. vou tentar agora com os apistos entao. e dificil a criaçao de apistos? sao dificeis de manter? quais sao +- as necessidades basicas deles? 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
DanielSilva Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 lol ok. eu tenho um kribs num comunitario de 80cm e eles tao sempre a fazer posturas. vou tentar agora com os apistos entao. e dificil a criaçao de apistos? sao dificeis de manter? quais sao +- as necessidades basicas deles? Fáceis de manter e de reproduzir
DanielSilva Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 lol ok. eu tenho um kribs num comunitario de 80cm e eles tao sempre a fazer posturas. vou tentar agora com os apistos entao. e dificil a criaçao de apistos? sao dificeis de manter? quais sao +- as necessidades basicas deles? Fáceis de manter e de reproduzir
DanielSilva Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 (editado) Grande margem nos parametros da água, nada exigentes em relação à alimentação. Tem cuidado com as larvas congeladas, não dês em demasia. Editado Janeiro 14, 2008 por DanielSilva
Joao Pedro Faria Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 e Ramirezzi e apistos? bronca na mesma? "Time is money spend it"
A. Ferreira Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 e Ramirezzi e apistos? bronca na mesma? Não. Aí já há mais margem de manobra, embora não seja de todo conveniente, mas, suportam-se bastante bem! António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Joao Pedro Faria Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 (editado) Entao vou mesmo comprar um casal de ramirezzi... obrigado Se hover quem tenha um casal para vender no Porto e arredores mande mp Editado Janeiro 16, 2008 por Joao Pedro Faria "Time is money spend it"
DanielSilva Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 Entao vou mesmo comprar um casal de ramirezzi... obrigado Se hover quem tenha um casal para vender no Porto e arredores mande mp joão ja tive uma má experiencia com apistos e ramirezis no meu comunitário.
Joao Pedro Faria Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 opsss então terei de escolher outra coisa...humm ta dificil decidir...pelo menos os apistos entram no sabado...fico com 3 apistos e 24 cardinais... nem sei o que meter mais...vou esperar e ver "Time is money spend it"
Recommended Posts