Rui Bessa Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 Concluindo...é lindo, mas perigoso! Boas Pedro, Concordo q seja um risco, no entanto é um peixe q não tem demonstrado agressividade para com os outros seres do aqua, como tal acho q devo arriscar. Quando crescer, e se notar por parte dele alguma alteração no relacionamento com os outros tomarei outras atitudes... até lá, e se existir o até lá, porque tenho fé que não me vai deixar ficar mal Cumps, Rui Bessa Citar
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Boas Pedro,Concordo q seja um risco, no entanto é um peixe q não tem demonstrado agressividade para com os outros seres do aqua, como tal acho q devo arriscar. Quando crescer, e se notar por parte dele alguma alteração no relacionamento com os outros tomarei outras atitudes... até lá, e se existir o até lá, porque tenho fé que não me vai deixar ficar mal Cumps, Rui Bessa Obviamente que existem excepções à regra, e esta pode ser uma! Citar MEGA ARQUIVO
Recommended Posts