Rui Bessa Publicado Janeiro 13, 2008 Publicado Janeiro 13, 2008 Olá, Venho partilhar umas fotos do meu reef com pouco mais de um ano: Continua... Citar
Rui Bessa Publicado: Janeiro 13, 2008 Autor Publicado: Janeiro 13, 2008 Continuando... Continua... Citar
Rui Bessa Publicado: Janeiro 13, 2008 Autor Publicado: Janeiro 13, 2008 Continuando... Por agora é tudo, espero que gostem love you Cumps, Rui Bessa Citar
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 Boas Rui os corais estão todos com um aspecto 5 estrelas mete uma geral e o setup, sff abraço Citar
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 Ena pah!!!!!!! Dá gosto ver um recife desses! Tou à espera do que o Luis disse, quero ver a geral! Citar MEGA ARQUIVO
Alexandre Rodrigues Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 Os corais têm muito bom aspecto, gostei. Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
João Branquinho Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 Rui, Venho desta forma insurgir-me contra as tuas fotos.... estão boas demais... assim não dá... Muito bom aquário e fotos de excelente qualidade! Agora só falta mesmo é a geral Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
André Silvestre Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 Espectacular, sem dúvida! Esses corais duros e Zoanthus... banana rock Também gostava de ver uma geral do aquário e o respectivo setup para podermos apreciar ainda melhor o projecto. Cumps, André Citar
Rui Bessa Publicado: Janeiro 14, 2008 Autor Publicado: Janeiro 14, 2008 (editado) Boas, Obrigado a todos pelos vossos elogios - sabe sempre bem - Aqui vai uma geral do aquário: Em relação ao setup... Dimensões: - 250X80X60 - Aquário principal - 110X50X60 - Sump Controlador/Computador: http://www.aquatronica.com/prodotti/...a-di-controllo -Sonda PH do aquário -Sonda PH do Reactor -Sonda Temperatura Iluminação: 8 T5 de 54W + 8Actinicas de 54W + 3 HQI'S de 150W Reactor de Kalkwasser : Deltec KM500 Escumador: Deltec AP702 Reactor de Calcio: Schuran Jetstream 1 Circulação: 1 Bomba Tunze Turbelle® stream 6060 1 Bomba EHEIM 1262 1 Ocean runer 6500 1 Nanostream Bem acho q não me esqueci de nada.... Cumps, Rui Bessa Editado Janeiro 14, 2008 por Rui Bessa Citar
João Branquinho Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 - 250X80X60 - Aquário principal Bruto... :D Mais uma vez, excelente aquário. Tomara um dia o meu chegar ao pé desse Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 Ena....isso é que é ter espaço e dinheiro para um monstro desses! Também quero ter um assim, mas as minhas calças não têm uns bolsos tão grandes! Não queres alojar uma foto geral maior na nossa galeria para podermos ver melhor isso, é que eu não vejo bem! :D Citar MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Tens as 1 Bomba EHEIM 1262 1 Ocean runer 6500 a fazer closed loop, certo? Citar
Rui Bessa Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 ...Não queres alojar uma foto geral maior na nossa galeria para podermos ver melhor isso, é que eu não vejo bem! Boas, Não consigo alojar a foto dá sempre erro Tens as 1 Bomba EHEIM 1262 1 Ocean runer 6500 a fazer closed loop, certo? Exato. a Eheim 1262 de retorno e a ocean em closed loop. Cumps, Rui Bessa Citar
João Branquinho Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Não consigo alojar a foto dá sempre erro Olá Rui, Consegues replicar aqui o erro que tens por favor? É que acho que está tudo ok... a não ser que a foto tenha mais de 5 megas, pois é para já o limite da mesma... quando mudarmos de servidor na 5ª feira devemos ter mais espaço Abraço, JB Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Rui Bessa Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Publicado: Janeiro 16, 2008 Olá Rui, Consegues replicar aqui o erro que tens por favor? É que acho que está tudo ok... a não ser que a foto tenha mais de 5 megas, pois é para já o limite da mesma... quando mudarmos de servidor na 5ª feira devemos ter mais espaço Abraço, JB Viva, O erro é sempre este: Pedimos desculpa, um erro ocorreu. Se você está inseguro sobre como utilizar algum recurso, ou não sabe como chegou a esta mensagem, tente procurar nos arquivos de ajuda para maiores informações. O erro retornado foi:Falha, por favor contacatar um administrador Cumps, Rui Bessa Citar
João Branquinho Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 Olá Rui, Já aumentei a área da galeria. Depois quando puderes testar novamente, agradecia o teu feedback. Obrigado! Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Rui Bessa Publicado: Janeiro 21, 2008 Autor Publicado: Janeiro 21, 2008 Olá Rui, Já aumentei a área da galeria. Depois quando puderes testar novamente, agradecia o teu feedback. Obrigado! Ok! Quando voltar a tentar digo. Mais umas fotos: Cumps, Rui Bessa Citar
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 Ena, belos Zoanthus . Mete mais fotos que o pessoal agradece! Citar MEGA ARQUIVO
Maggiorati Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 muito fraca esta peça... se quiseres eu faço o favor de a meter cá em casa já que te está a estragar o reef Citar os meus aquários:http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=29778http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=42594
Rui Bessa Publicado: Janeiro 22, 2008 Autor Publicado: Janeiro 22, 2008 muito fraca esta peça... se quiseres eu faço o favor de a meter cá em casa já que te está a estragar o reef Pois, pois, mas eu gosto de ver o reef estragado Aqui vão mais algumas... Cumps, Rui Bessa Citar
pinguimperador Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Gostei Mt!!! Estou Pasmado, Só podias ser de Lousada! Citar
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 Tou a ver que o teu hawaiiensis está a chegar a adulto e a perder as cores belas dele. Citar MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 é uma pena a cor em adulto do peixe! Em juvenil é LINDOOOOOOOOOOO Citar
Cris_Nunes Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Sou uma novata nisto da aquariofilia, aliás ainda estou à procura para comprar o meu primeiro aqua mas ao "passear" no fórum deparo-me com este tópico. Só tenho uma palavra: BRUTAL!! Um dia quero um assim... as fotos estão excelentes, quem as vê nem diria que são de um aqua, mas mesmo de um fundo marinho!! Já percebi porque é que dizem que isto é viciante... Citar
Recommended Posts