Recommended Posts

Publicado (editado)

Ola, eu estou a começar neste ramo, e ja tenho a maior parte do material,

Aquario Hagen 250L

filtro fluval 305

Resistencia digital

Calha com duas lampadas T5

termometro, teste PH

Test de nitritos e nitratos

apenas me falta o substrato fertil , e o areao para poder montar tudo e enche-lo de Agua para que o ciclo comece, como o aquario vai ser um comunitario, e com bastante plantado, eu gostava de saber se será perciso um difusor de CO2.

E claro, critica construtiva e mto bem vinda..

Luis Saraiva

luissaraiva_@hotmail.com

Editado por Sarayvya
Publicado:
Ola, eue stou a comçar neste ramo, e ja tenho a maior parte do material,

Aquario Hagen 250L

filtro fluval 305

Resistencia digital

Calha com duas lampadas T5

termometro, teste PH

Test de nitritos e nitratos

apenas me falta o substrato fertil , e o areao para poder montar tudo e enche-lo de Agua para que o ciclo comece, como o aquario vai ser um comunitario, e com bastante plantado, eu gostava de saber se será perciso um difusor de CO2.

E claro, critica construtiva e mto bem vinda..

Luis Saraiva

luissaraiva_@hotmail.com

nao serei bem a peesoa serta pra te responder mas se queres o aquario bem plantado axo que prexixas sim mas espera por opinioes mais exprientes

507_467.png
Publicado:

Falta referir a iluminação e mais alguns dados, como plantas a manter. Disso dependerá a necessidade de CO2.

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:
Tudo depende das plantas que vais manter, mas lembra-te sempre que o c02 só funciona combinado com a iluminação.

Que plantas tas a pensar ter?

e quantos Watts de luz.

As plantas aidna nao estao escolhidas, mas vou tender para as que nao precisem de grnade manutenção, e a Iluminçao vai ser feita por duas lampadas T5 de 50Walts cada....

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!