Sarayvya Publicado Janeiro 13, 2008 Publicado Janeiro 13, 2008 (editado) Ola, eu estou a começar neste ramo, e ja tenho a maior parte do material, Aquario Hagen 250L filtro fluval 305 Resistencia digital Calha com duas lampadas T5 termometro, teste PH Test de nitritos e nitratos apenas me falta o substrato fertil , e o areao para poder montar tudo e enche-lo de Agua para que o ciclo comece, como o aquario vai ser um comunitario, e com bastante plantado, eu gostava de saber se será perciso um difusor de CO2. E claro, critica construtiva e mto bem vinda.. Luis Saraiva luissaraiva_@hotmail.com Editado Janeiro 13, 2008 por Sarayvya Citar
pires891 Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 Ola, eue stou a comçar neste ramo, e ja tenho a maior parte do material, Aquario Hagen 250L filtro fluval 305 Resistencia digital Calha com duas lampadas T5 termometro, teste PH Test de nitritos e nitratos apenas me falta o substrato fertil , e o areao para poder montar tudo e enche-lo de Agua para que o ciclo comece, como o aquario vai ser um comunitario, e com bastante plantado, eu gostava de saber se será perciso um difusor de CO2. E claro, critica construtiva e mto bem vinda.. Luis Saraiva luissaraiva_@hotmail.com nao serei bem a peesoa serta pra te responder mas se queres o aquario bem plantado axo que prexixas sim mas espera por opinioes mais exprientes Citar
zlatan9 Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 Falta referir a iluminação e mais alguns dados, como plantas a manter. Disso dependerá a necessidade de CO2. Citar One Fish Standing Kurichiba
pamivelmo Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 Tudo depende das plantas que vais manter, mas lembra-te sempre que o c02 só funciona combinado com a iluminação. Que plantas tas a pensar ter? e quantos Watts de luz. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Sarayvya Publicado: Janeiro 13, 2008 Autor Publicado: Janeiro 13, 2008 Tudo depende das plantas que vais manter, mas lembra-te sempre que o c02 só funciona combinado com a iluminação. Que plantas tas a pensar ter? e quantos Watts de luz. As plantas aidna nao estao escolhidas, mas vou tender para as que nao precisem de grnade manutenção, e a Iluminçao vai ser feita por duas lampadas T5 de 50Walts cada.... Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 Então em principio as plantas que tens que optar, devido à iluminação e tal, é possivel mante-las sem co2. Pensa nas plantas, é mais fácil ajudar. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts