rosca Publicado Janeiro 13, 2008 Publicado Janeiro 13, 2008 Boas pessoal.. Gostava que me ajudassem pois não sei o que fazer.. Tenho 2escalares e um deles á 2ou3 dias para ca não come, mete-se num cando e não se meche. Que eu veja não apresenta nenhum sintoma de doença(tipo manchas ou qualquer coisa assim)... Alguem sabe o que fazer???
Aqua T Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 Ola Para o pessoal te ajudar precisas de dar mais in formações, o tamanho do teu aquário, fauna, p.h., temperatura, etc. Abraços
rosca Publicado: Janeiro 14, 2008 Autor Publicado: Janeiro 14, 2008 Ola Para o pessoal te ajudar precisas de dar mais in formações, o tamanho do teu aquário, fauna, p.h., temperatura, etc. Abraços Obrigado mas já não vou a tempo...não aguentou e foi
A. Ferreira Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 Tem cuidado com essa água, os Escalares não morrem de um dia para o outro, mesmo que tivesse algum parasito ou outro tipo de doença, normalmente duram uns dias bons. Controla a água do aquário. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts