Rui Granja Publicado: Março 3, 2008 Autor Share Publicado: Março 3, 2008 Boas! José, por acaso tinha-me lembrado disso, no início desta espécie de montagem pu-lo assim e depois nunca mais tirei, próximas fotos já desapareceu o termostato... banana rock Em relação à pedra, quando tiver tempo vou tentar dar um jeito às pedras, para tentar que aquilo melhore um pouco. Abraço a todos! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kantiflas Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 Olá, Simples e bonito! Com o crescimento das plantas ficou bem bom. Mas, eu punha mais uma planta ou duas de caule Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Março 22, 2008 Share Publicado: Março 22, 2008 Então e depois do regresso de terras de "nuestros hermanos" novidades deste bichinho? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Março 22, 2008 Autor Share Publicado: Março 22, 2008 Boas! Realmente, se ninguém disse nada eu nem me lembro de actualizar isto... Tenho aqui umas fotos que queria partilhar com vocês, mas agora com a máquina nova não me entendo ainda bem com isto e tou com problemas em ligar ao pc, não sei bem o que se passa. Depois de resolver o problema posto fotos! infelizmente não tirei fotos de quando cheguei, mas não estava muito diferente, aumento de algas é que nem vê-lo. Um bom sinal. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts