Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 Fizestes bem! São os mais fáceis de arranjar e de manter e logo uma boa escolha :D Eu é que gosto muito dos viejita e agassizi! Para quando vier o aquario maior um casal de cada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Janeiro 26, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2008 Boas! Apesar de ser tarde, cá vai uma actualização do bicho! Poucas alterações... Uma geral: Agora uma pergunta, este peixe é mesmo uma fêmea de apistograma cacatuóides!? É que eu comprei sendo uma, mas nã sei bem se as cores são mesmo estas! Esclareçam-me lá isso sff... Aqui está: Um pormenor da riccia que plantei, com a bela da rede da saca da batata! Não havia mais nenhuma rede disponível... Abraço! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Ribeiro Publicado: Janeiro 26, 2008 Share Publicado: Janeiro 26, 2008 Boas, Bem acho que foste enganado, isso de apistogramma tem pouco... parece-me que seja este: Mikrogeophagus altispinosus. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 26, 2008 Share Publicado: Janeiro 26, 2008 Ih bue mau! Realmente tem todo o ar de ser um atlispinosa! Confirma aqui. Repara na risca ao nivel do olho... o formato da cara...é identico... Toca de reclamar na loja!! banana rock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Janeiro 26, 2008 Share Publicado: Janeiro 26, 2008 Exactamente, é um altispinosa! Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Janeiro 26, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2008 Boas! Bem, parece-me que hoje à tarde vou passar pela loja.. E vai haver lol Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Janeiro 27, 2008 Share Publicado: Janeiro 27, 2008 Venho aqui afirmar que após uma luta acesa na loja, o rui acabou por comprar tudo o que era peixe na loja, os peixes revoltaram-se por terem que ir para o aquario do rui e acabaram por aprisiona-lo dentro do aqua. P.S. Tava a brincar, já trocou o peixe e veio um apisto cacatuoide macho, mas pequenino... Tens que por umas fotos da besta! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2008 Venho aqui afirmar que após uma luta acesa na loja, o rui acabou por comprar tudo o que era peixe na loja, os peixes revoltaram-se por terem que ir para o aquario do rui e acabaram por aprisiona-lo dentro do aqua. P.S. Tava a brincar, já trocou o peixe e veio um apisto cacatuoide macho, mas pequenino... Tens que por umas fotos da besta! Boas, Epá pela minha vontade trazia grande parte dos peixes que lá estão... Hoje ainda não vou tirar fotos ao apisto, tou muito cansado e não apetece...depois de um dia de trabalho não apetece fazer nada... Depois quando tiver tempo posto umas fotos do enorme peixe! uns 3.5cm... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Janeiro 31, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2008 Boas, Há bocado fui até ao aqua ver como estava tudo por lá, e não resisti a tirar uma foto a Riccia! Até parece natal... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dusk Publicado: Janeiro 31, 2008 Share Publicado: Janeiro 31, 2008 Altamente, tb kero uma... Cumps, Rui Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Janeiro 31, 2008 Share Publicado: Janeiro 31, 2008 Estás cá com um pulmão nesse aqua, as blyxas é que metem pena... tens que tratar delas! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 10, 2008 Share Publicado: Fevereiro 10, 2008 Então e novidades? Ouvi dizer que tens para ai umas filamentosas bonitas de se ver! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Fevereiro 10, 2008 Share Publicado: Fevereiro 10, 2008 boas o aqua está fixe e no bom caminho mas um pouco ainda despido. uma opiniao pessoal acho o aqua um pouco morto de mais, falta-lhe vida. um fundo azul claro acho que ficava bem melhor realçando profundidade assim como continuidade de um rio maior e mais vida ao aquario. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2008 Boas! Então e novidades? Ouvi dizer que tens para ai umas filamentosas bonitas de se ver! Nem me digas nada Diogo, o aquário está um nojo... Mas já esteve bem pior acredita! Já cheguei a ter as pedras cheias de algas, tantas filamentosas como eu de cabelo, mas entretanto tirei as pedras e em 10min com uma escova saiu tudo, e agora está equilibrado, visto que as filamentosas que lá estão são as antigas e não apareceu mais. Com calma ele vai ao sítio. Tenho que tirar uns retratos ao aqua mas isso fica para depois. boas o aqua está fixe e no bom caminho mas um pouco ainda despido. uma opiniao pessoal acho o aqua um pouco morto de mais, falta-lhe vida. um fundo azul claro acho que ficava bem melhor realçando profundidade assim como continuidade de um rio maior e mais vida ao aquario. Compreendo o que queres dizer, mas se tudo correr bem e este aquário evoluir como eu pretendo e depois de me livrar das filamentosas, o verde das plantas irá sobressair bastante no seu todo. Depois perceberás o que quero dizer, mas de qualquer forma obrigado! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2008 Olá Diogo. Olha que eu optava por um 100*45*45, e olha que o vidro não iria ficar muito mais caro, não é uma diferença assim abismal! Em relação ao móvel, não penses que precisas de um móvel assim muito forte para suportar 200kg! Isto claro, se for feito com determinados materiais... Eu falo por experiência própria, porque o meu pai é carpinteiro, e se não optares por um com muito aglomerado, aquilo a que vulgarmente se chama Aparite, e quiseres mais madeira maciça, é claro que a madeira é mais cara, mas vejamos, se fizeres a estrutura em madeira, e forrares o resto em aglomerado ou MDF, ficas com um móvel bastnte forte! Depois se quiseres eu falo com o meu pai e digo-te o preço assim por alto, para teres um ideia do que vais gastar! Mas claro que se comprares o móvel numa grande superfície fica-te mais barato, isso não há dúvida, mas lá está, não são tão resistentes! Se quiseres adiciona-me no msn que falamos melhor se precisares de alguma coisa! Abraço! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Share Publicado: Fevereiro 11, 2008 Queremos ver as algas! Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Fevereiro 11, 2008 Share Publicado: Fevereiro 11, 2008 Queremos ver as algas! banana rock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Fevereiro 11, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2008 Boas! Vocês é que pediram! Quando cegar a casa hoje vou ver se tiro umas fotos, para poderem vislumbrar as malhavirosas algas, há uma semana atrás quando o co2 estava a bombar ainda bem, era a ver quem fazia mais pearling, elas ou as plantas!! Claro qe as plantas faziam muito mais, mas as algas estavam em força fogo. Uma novidade: Quando andei a escovar as pedras tirei o copo de rede da entrada do filtro, e por esquecimento não o voltei a por, o resulado foi ontem encontrar uma espécie de papa castanha escura no copo do filtro, era uma cory e um CAE que foram sugados! Aquilo metia cá um nojo, foge! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Fevereiro 19, 2008 Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 E umas actualizações?! Não apetece! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 19, 2008 Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 E umas actualizações?! Não apetece! Vamos fazer pressão pode ser que ele se decida a pegar na maquina!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Fevereiro 19, 2008 Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 Vamos fazer pressão pode ser que ele se decida a pegar na maquina!! Temos muito trabalho pela frente! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 E eu ainda não vi as prometidas algas. Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Fevereiro 19, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 Olá pessoal. Bolas vocês em vez de incentivarem uma pessoa só querem ver a parte má da coisa! :D Bem, da última vez que eu disse que ia tirar fotos às algas, depois passou-me completamente por ideia. Agora lamento desiludir-vos, mas j´+a não tem tantas algas e já não mete tanto nojo, ontem fui me às blyxas e tirei todas as folhas com filamentosas, e agora parece que foram ao cabeleireiro! Não tenho cá máquina, emprestei ao meu irmão, mas para não dizerem que não mostro "a besta" vou lá a baixo tirar umas com o telemóvel. Abraço P.S.: Quando tiverem algas vão ver...... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Fevereiro 26, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2008 Boas. Segue uma pequena actualização, e de novidades só dizer que arranquei a Riccia porque achei que não iria fazer o efeito que eu tinha idealizado e agora estou à espera de Echinodorus Tennelus para fazer o tapete. Bem, vamos lá às fotos! Uma de lado: As blyxas que foram ao cabeleireiro, e agora estão com um corte todo futurista... Depois posto mais umas.. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Fevereiro 26, 2008 Share Publicado: Fevereiro 26, 2008 Bem primeiro de tudo, Bom tapete! De resto, é trabalhar nas podas da rotala e por o tapete! Até nem tem muitas algas! ,esperava pior! E encher isso cheio de verdum! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts