Rui Granja Publicado: Março 3, 2008 Autor Publicado: Março 3, 2008 Boas! José, por acaso tinha-me lembrado disso, no início desta espécie de montagem pu-lo assim e depois nunca mais tirei, próximas fotos já desapareceu o termostato... banana rock Em relação à pedra, quando tiver tempo vou tentar dar um jeito às pedras, para tentar que aquilo melhore um pouco. Abraço a todos! Citar
kantiflas Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 Olá, Simples e bonito! Com o crescimento das plantas ficou bem bom. Mas, eu punha mais uma planta ou duas de caule Citar
Diogo HC Matias Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 Então e depois do regresso de terras de "nuestros hermanos" novidades deste bichinho? Citar
Rui Granja Publicado: Março 22, 2008 Autor Publicado: Março 22, 2008 Boas! Realmente, se ninguém disse nada eu nem me lembro de actualizar isto... Tenho aqui umas fotos que queria partilhar com vocês, mas agora com a máquina nova não me entendo ainda bem com isto e tou com problemas em ligar ao pc, não sei bem o que se passa. Depois de resolver o problema posto fotos! infelizmente não tirei fotos de quando cheguei, mas não estava muito diferente, aumento de algas é que nem vê-lo. Um bom sinal. Abraço Citar
Recommended Posts