caterina Publicado Janeiro 12, 2008 Publicado Janeiro 12, 2008 (editado) E ontem, quando me preparava para tirar as primeiras fotos ao meu primeiro aqua, desde que está completo, eis que reparo numa das femeas de apisto (tenho duas banana rock ) sempre a seguir o macho. Vou espreitando e não vejo nada. Hoje vejo que ambos defendem uma parte do aqua (comunitário) dos serpae e fantasma negro. Desconfiei... Espreito e lá vi, mesmo numa folha de feto de java, a primeira postura. Nem imaginam!!! Foi sorriso de orelha a orelha e vim logo postar. É que para além da emoção de ver os primeiros ovinhos, é sinal que os meninos estão bem no meu primeiro aqua. banana rock Obrigada a todos. Vocês foram os meus conselheiros e foram impecáveis, 5***** mesmo! Editado Janeiro 12, 2008 por caterina Cumps. "The first one"
pamivelmo Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 Eiii laaaaaa, isso foi rápido:) Muitos parabéns, aguardo fotos:) Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
DanielSilva Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 (editado) E ontem, quando me preparava para tirar as primeiras fotos ao meu primeiro aqua, desde que está completo, eis que reparo numa das femeas de apisto (tenho duas ) sempre a seguir o macho. Vou espreitando e não vejo nada. Hoje vejo que ambos defendem uma parte do aqua (comunitário) dos serpae e fantasma negro. Desconfiei... Espreito e lá vi, mesmo numa folha de feto de java, a primeira postura. Nem imaginam!!! Foi sorriso de orelha a orelha e vim logo postar. É que para além da emoção de ver os primeiros ovinhos, é sinal que os meninos estão bem no meu primeiro aqua. Obrigada a todos. Vocês foram os meus conselheiros e foram impecáveis, 5***** mesmo! Força Caterina Mais cacatuoides!! São Double Red ou Triple? Preciso de arranjar criadores que queiram trocar apistogramma para evitar os problemas da consanguinidade. Se és do Porto, não estamos assim tão longe. Safa lá essa ninhada para depois falarmos. Venham lá as fotos!! Se não conheces a minha novela podes ver aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=58685 Editado Janeiro 12, 2008 por DanielSilva
pamivelmo Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 eu ando indeciso entre estes e os kribs, mas devo ir para os kribs principalmente por questões de PH. Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts