cliov6 Publicado Janeiro 12, 2008 Publicado Janeiro 12, 2008 Boas pessoal nao sei bem se sera aqui o sitio mais correcto para a minha pergunta ... mas e o seguinte comprei um Desumidificador sera que tem problema para o aqua banana rock ou seja retirando a humidade do ar sera que tambem provoca a evaporacao da agua do aqua mais depressa ?? o aqua e fechado mas numca se sabe ja ouve mais alguem que tenha um ligado na mesma assoalhada onde esta o aquario ??' Citar
José Manuel Martins Sousa Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 Olá Não tem qualquer inconveniente. Eventualmente agravará a evaporação da água do aquário uma vez que reduz a humidade ambiente, e terás de repor a água com mais frequência. Cumprimentos Martins de Sousa Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 Sim, sem dúvida que vai aumentar a evaporação, mas isso não é muito grave é so ir adicionando agua , não deve ser nada de outro mundo. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
cliov6 Publicado: Janeiro 12, 2008 Autor Publicado: Janeiro 12, 2008 Boas pois e como eu imaginava ... ainda bem que sao da mesma opiniao , assim fico mais descansado Obrigado Citar
Recommended Posts