Abel Brás Publicado Janeiro 12, 2008 Publicado Janeiro 12, 2008 tenho um aqua 260 litros plantado e para já comunitário , com bebados , neons, SAE´s , L´s e Escalares , para já está tu do bem!! Queria por 2 Discus pequenos! o que axam?? O aqua é plantado O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 Mete mais discus, 2 é pouco. Ainda por cima pequenos. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
William Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 Mete mais discus, 2 é pouco. Ainda por cima pequenos. e retira os escalares...
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 Nem li a parte dos escalares. Os escalares não facilitam nada a vida dos discus ! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Abel Brás Publicado: Janeiro 12, 2008 Autor Publicado: Janeiro 12, 2008 e retira os escalares... Ok , mas sei de pessoal que consegue ter as duas especies em ambiente pacifico. Já agora o aqua tem uma calha GLO com 2 lampadas de 50 w cad, não será muita luz para os Discus? O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts