escalares Publicado Janeiro 12, 2008 Publicado Janeiro 12, 2008 Boas, tenho 3 discus muito saudaveis .Mas um deles com cuase 10cm anda a atacar os outros 2 que tem mais ou menos 6cm .O que acham que devo fazer? obrigado por todas as respostas que vier a receber.
indian_joe Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 Olá Esse é um comportamento normal entre eles pois estão a estabelecer hierarquias e pouco ou nada podes fazer.... Não te preocupes GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
fjmr123 Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 Desde que não haja ferimentos, não há problema, eles com o tempo acalmam, mas fica atento pois algum pode afastar-se e começar a andar pelo cantos sem comer e aí sim há problemas. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 Ameaça-o. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
escalares Publicado: Janeiro 12, 2008 Autor Publicado: Janeiro 12, 2008 eles ficam nos cantos do aquario mas conseguem comer alguma comia da que cai
Recommended Posts