KuSsTa Publicado Janeiro 12, 2008 Publicado Janeiro 12, 2008 Boa Noite a todos. GOstava que me ajudassem se possivel em relação a no meu aquário, apesar de ter cerca de 1 W/litro e Co2 em quantidades que me parecem aceitáveis as minhas plantas não fazerem pearling. Julgo ser do filtro que tenho, um Eheim 2215. O aquario tem 100*30*40. Este filtro agita-me muito a água mesmo tendo a saida do filtro colocada de forma a não agitar a superficie. No outro dia ao chegar a casar reparei que o filtro estava desligado, e ao olhar para o aquário, quase todos as minhas plantas estavam a fazer pearling. Que posso fazer para resolver isto!? Desde já agradeço a todos Hugo C. Citar
mlaurisoa Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 bons dias compra uma flauta e se for preciso mais outra e coloca-as a trabalhar em serie, assim o caudal do filtro e o mesmo mas a força da agua muito menor. assim deixas de ter turbulencia no aquario. mlaurisoa Citar
Recommended Posts