dogue Publicado Maio 27, 2004 Publicado Maio 27, 2004 ola... ja q vou comprar um aqua novo queria saber o q me aconcelham a por no vidro traseiro dele. Não queria o normal papel colorido. Acho engraçado akeles fundos a imitar rocha e coisas de esse genero mas o preço é absurdo. alguma ideia para alguma coisa mais acessivel? Citar
karp Publicado: Maio 27, 2004 Publicado: Maio 27, 2004 Eu nao gosto dos papeis de fundo tipo foto que enkontro á venda, já usei cartolina azu eskuro, mas tambem nao gostei mto, agora nao tenho nada... Há um topiko algures (procura) com um link para uma pagina em ke ensina a fazer um fundo ke fika dentro do akuario kom esferovite e outros materiais inertes, pareceu me uma ideia porreira, estou a pensar fazer... quando tiver tempo... qdo fizer talvez abra um topiko kom fotos e procedimentos fazeados... ando a sonhar kom um akuario de 2m, e nesse fazia isso de certeza, mas por enkuanto é sonho... talvez faça isso no meu akuario de 1m Citar
Tiagonv Publicado: Maio 27, 2004 Publicado: Maio 27, 2004 Pesquisa no forum por esferovite e Poliuretano e vais encontrar coisas engraçadas. Alguma duvida estás à vontade. Já agora quais as dimensões do teu aquario? Citar Aquele abraço de sempre Tiago
dogue Publicado: Maio 27, 2004 Autor Publicado: Maio 27, 2004 92*55*41 vidro panoramico a frente Citar
Ricardo Pinto Publicado: Maio 27, 2004 Publicado: Maio 27, 2004 Para mim de facto o papel rochoso é de facto o mais bonito, o preço é que não é mt atractivo. Em alternativa cartolina preta é a minha 2ª hipótese. Abraço, Ricardo Pinto Citar
minidiogo Publicado: Maio 27, 2004 Publicado: Maio 27, 2004 Olá! Os fundos com cores aberrantes (vermelho) fica muito mal. Eu utilizo simplesmente uma cartolina preta. HAsta Citar Diogo Oliveira
João Reis Publicado: Maio 28, 2004 Publicado: Maio 28, 2004 Ve aqui http://store.aquaristic.net/AQ5c7ef14fd46a...=1&go=1&lang=en Nada máu! Citar
João Reis Publicado: Maio 28, 2004 Publicado: Maio 28, 2004 Esquecí esta http://www.aquaristikshop.com/cgi-bin/neu/...ta2cpOsK0ztzP2L 3D fica bonito Citar
Recommended Posts