Recommended Posts

Publicado

Boas,

Pessoal preciso de ajuda para esclarecer uma duvida que tenho com as minhas plantas. as plantas que tenho no meu áqua são estas.

Plantas

Não sei qual é o nome (já soube), no entanto de algumas semanas para cá começou a crescer uma aste do centro da planta que cresceu para fora do áqua uns bons 70Cm

que deram folhas e flores. A minha duvida é a seguinte estas folhas são aquáticas ou não?, elas estão fora de água e parecem bastante saudáveis. não sei se as ponha para dentro de água ou se as mantenha como estão .

Alguém me sabe dizer como proceder neste caso? o que devo fazer?

Obrigado

Cumps.

Publicado:

Olá Sharkin! Parabéns a tua planta está lindissima! É perfeitamente natural e não deves colocar a flor debaixo de água,deixa-a estar assim.

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:

ja tive essa planta ams nunca deu flor :)

taçvez não teria as condições para esta :S

Linda Planta :ph34r:

Trata bem dela

Publicado:

Isso tá lindo!

Parece que está a abraçar a calha!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

boas,

a plana é uma Echinodorus de muitas comercializadas pela tropica (www.tropica.com) Já tive disso e foi-me vendida como a "Martii" mas são todas mto parecidas

Está muito linda a planta, só acho que a devias tirar de cima da calha porque com o calor ela deve secar. Pelo menos todas as equinodorus que tive, quando cresciam para fora de água acabavam por secar nas proximidades da calha e tinha de cortar :\

Cumprimentos