luix Publicado Janeiro 11, 2008 Publicado Janeiro 11, 2008 (editado) Nome: Simple Aquarium (Original ) Data de Montagem: 10 de Janeiro 2008 Aquário: Rena 80*30*42 92 litros brutos Iluminação: (é muito fraca, muito mesmo) 18w (ligado 8 horas por dia) Filtragem: Filtro Biologico (acho que é assim que se escrever) com ceramicas esponja e lã de vidro Substracto: Substracto fértil + areão de rio CO2: Não PH: 7.2 Temperatura: 27ºC Aquecimento: 150w Rena Tpa's: de 3 em 3 semanas 25% Decoração: Alguns Xistos Fertelização: não Flora: Feto de java Musgo de java Velisinéria Ricia e outars que não sei o nome Fauna: Varios Guppys (diria excesso de guppys) Brevemente: Nova equipa de limpeza, aceito propostas. 3 fotos Editado Janeiro 12, 2008 por luix Citar
diogo566 Publicado: Janeiro 11, 2008 Publicado: Janeiro 11, 2008 se foi só ontem que montaste o aqua todo, penso que de todo não devias ter posto já os peixes e ter esperado pelo menos 1 mês para poder concluir o ciclo de azoto. mas se queres opiniões sobre o aqua esta fixe, simples e giro, Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
luix Publicado: Janeiro 11, 2008 Autor Publicado: Janeiro 11, 2008 (editado) se foi só ontem que montaste o aqua todo, penso que de todo não devias ter posto já os peixes e ter esperado pelo menos 1 mês para poder concluir o ciclo de azoto.mas se queres opiniões sobre o aqua esta fixe, simples e giro, o aqua ja tem mais de 1 ano, deveria ter dito no post desculpa, os peixes sao os mesmos que la tinha meti 50% da agua do aquario e 50% nova Cumps Editado Janeiro 11, 2008 por luix Citar
diogo566 Publicado: Janeiro 11, 2008 Publicado: Janeiro 11, 2008 (editado) o aqua ja tem mais de 1 ano, deveria ter dito no post desculpa, os peixes sao os mesmos que la tinha meti 50% da agua do aquario e 50% nova Cumps não sabia mas o aqua esta muito fixe e simples como já disse. Editado Janeiro 11, 2008 por diogo566 Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Recommended Posts