Red Oscar Publicado Janeiro 11, 2008 Publicado Janeiro 11, 2008 (editado) Aqui fica uma amostra do que é o meu aquario... Espero que gostem e comentem Editado Janeiro 14, 2008 por Red Oscar Citar
Martinho Brazão Publicado: Janeiro 11, 2008 Publicado: Janeiro 11, 2008 Simplesmente fenomenalmente esbeltos. Estão mesmo lindos esses Óscares parabéns, sim senhor..... Só por curiosidade que idade têm +- os Óscares? Compr. Martinho. Citar Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
Red Oscar Publicado: Janeiro 11, 2008 Autor Publicado: Janeiro 11, 2008 Simplesmente fenomenalmente esbeltos. Estão mesmo lindos esses Óscares parabéns, sim senhor..... Só por curiosidade que idade têm +- os Óscares? Compr. Martinho. Obrigado, eu comprei-os com uns 5 cm à cerca de uns 3/4 anos nao sei bem... sei é que estao agora com quase 30 cm e fico todo babado com esses comentarios Citar
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Janeiro 11, 2008 Publicado: Janeiro 11, 2008 nao menosprezando os oscares que sao muito bonitos... o que eu gosto achei impressionante foi o pleco (albino?) umas barbatanas impressionantes. que tamanho tem esse aquario? o que é que dás de comer aos óscares? Citar
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 11, 2008 Publicado: Janeiro 11, 2008 São oscares e está tudo dito. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Red Oscar Publicado: Janeiro 12, 2008 Autor Publicado: Janeiro 12, 2008 (editado) nao menosprezando os oscares que sao muito bonitos... o que eu gosto achei impressionante foi o pleco (albino?) umas barbatanas impressionantes. que tamanho tem esse aquario? o que é que dás de comer aos óscares? :D sim tambem gosto muito desse pleco albino, este aquario tem 120cm e 240lt. aos óscares dou um granulado para ciclideos e camarinha congelada. eles adoram... Editado Janeiro 12, 2008 por Red Oscar Citar
João Abóbora Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 Estão muito porreiros O aquário é que está um bocado cheio Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
cmcndsc Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 São os óscares mais espectaculares que se tem visto aqui pelo forúm! Muitos parabéns! Citar
highscreen123 Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 Aqui fica uma amostra do que é o meu aquario... Espero que gostem e comentem Expetaculares os Oscares que ai tens red oscar, do melhor ke tenho visto aqui no forum. Parabens plas feras e continua a tratar bem deles. Citar
ptsurfer Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 É como já foi dito, são óscares. Agora é que não tenho iluminação no aquário, depois posto umas dos meus. Citar Cumprimentos! Diogo Correia
P-Mota Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 (editado) O teu aquário está simplesmente brutal !!!! Se o T 2 dos meus ficar só parecido com esse já me dou por mt feliz !!! Parabéns, curti mesmo muito o teu aquário. Editado Março 18, 2008 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Antonio Violante Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 como ja foi dito esta fenomenal ah que tamanho tem esa ampularia ? Citar TOYOTA
Kost Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 Definitivamente um aquario fenomenal...5* Citar
Daniel Santos Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 BOas!! Simplesmente fenomenal e destes aqua e que eu gosto de ver !! Disocs (bahh) lol CUmps Citar *
Recommended Posts