Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal.

Gostava de saber onde consigo arranjar killis aqui na zona do Porto. Sei que na Jardiland volta e meia têm, mas parece que já não recebem há muito tempo. Conhecem mais algum sítio? Obrigado desde já!

DBDportugal.gif
Publicado:

Boas,

Isso agora vai depender do que tencionas fazer. Se queres arranjar um killies porque tens curiosidade, ou se queres realmente interesse em fazer criação, ou seja dedicares-te a uma especie, pelo menos...

Eu comecei também por curiosidade e pela beleza que a maioria dos killies possui, mas rapidamente fiquei contagiado com a facilidade de criação e todo o espirito se denrola a volta destes bichinhos.

Agora é melhor esperares pelo comentário do pessoal aí do nucleo do norte, pode ser que alguem te possa dispensar qualquer coisa, vá feia... :|

Abraço

João Chagas APK 216

Publicado:
Olá pessoal.

Gostava de saber onde consigo arranjar killis aqui na zona do Porto. Sei que na Jardiland volta e meia têm, mas parece que já não recebem há muito tempo. Conhecem mais algum sítio? Obrigado desde já!

Olá Dexterie, boas noites.

O Núcleo Norte da APK reúne todos os 3ºs Domingos de cada mês, sendo a deste mês no dia 20 e é realizada em Gondomar.

Se quiseres estar presente para veres killies, e quem sabe!, transportares para casa um casal de killies, diz-me para eu te dar as indicações para chegar ao local.

Cump´s

A. Castro, apk137

• 3 semanas depois...
Publicado:
Olá Dexterie, boas noites.

O Núcleo Norte da APK reúne todos os 3ºs Domingos de cada mês, sendo a deste mês no dia 20 e é realizada em Gondomar.

Se quiseres estar presente para veres killies, e quem sabe!, transportares para casa um casal de killies, diz-me para eu te dar as indicações para chegar ao local.

Cump´s

A. Castro, apk137

Quando é o proximo encontro, e se poderes dar as indicaçoes eu agredecia. Ando a muito tempo a procura de Killies e não encontro, já agora sou de Ovar.

Publicado:
Quando é o proximo encontro, e se poderes dar as indicaçoes eu agredecia. Ando a muito tempo a procura de Killies e não encontro, já agora sou de Ovar.

Olá Niltonsoares. boas noites.

A próxima reúnião do Núcleo Norte da APK é em Fevereiro, no dia 17, Domingo, pelas 10,30h em Fanzeres, Gondomar.

Como és de Ovar podes vir dela ponte do Freixo e mal a ultrapasses sais para IC29/Gondomar.

Já no IC29 sais no nó que diz Valbom (2º nó), entras na rotunda e sais logo pela 1ª à direita. No entroncamento viras outra vez à direita e sobes a rua que circunda a zona industrial de Fanzeres e, no primeiro STOP que aparece viras à direita. Essa é a rua das Cruzes. Procura o nº 194, uma casa amarela do lado esquerdo e pronto!

Abraços

A. Castro, apk137