tiagoadias Publicado Janeiro 9, 2008 Share Publicado Janeiro 9, 2008 eu hoje fui ver o aquario(como todos os dias) quando reparei q estavam lá uns peixinhos novos, eu achei muito estranho. passado agum tempo a olhar para o aquario vi q n tavam lá os cardinais e por isso cheguei á conclusão q eles eram os meus cardinais. podiam-me dizer pq é q os cardinais no lugar onde supostamente seriam vermelhos ficaram brancos e a faixa azul mais escura de um dia para o outro? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Janeiro 9, 2008 Share Publicado: Janeiro 9, 2008 a que pH tens a agua? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoadias Publicado: Janeiro 9, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2008 a que pH tens a agua? antes tava a 7.5 agora juntei sera ph minus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Janeiro 9, 2008 Share Publicado: Janeiro 9, 2008 os cardinais sao de aguas acidas, o mais certo é nao teres o pH de acordo com os cardinais. olha sem nada a ver com isto, tens a assinatura muito grande. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoadias Publicado: Janeiro 10, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2008 esqueçam , e pq estavam a dormir.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Markinho01 Publicado: Janeiro 20, 2008 Share Publicado: Janeiro 20, 2008 esqueçam , e pq estavam a dormir.... hoje knd acordei tmb reparei nisso tenhu medo que seja alguma doença espero k nao e k seja apenas o que estou a ler neste topico , mas se for problemas de ph eles morrem sem cor??? outra duvida tenhu um aqua 35 lt e tenhu guppys e cardinais , gustava de saber quais os peixes compativeis com estes ker de ph, temperatura, comportamento, etc. Pareces um KIM!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoadias Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2008 (editado) outra duvida tenhu um aqua 35 lt e tenhu guppys e cardinais , gustava de saber quais os peixes compativeis com estes ker de ph, temperatura, comportamento, etc. eu n sei mas no topico do meu aquario disseram-me p não juntar guppys c tetra cardinais pois eu tb os tenho juntos: certamente não juntava Guppys com Tetra Cardinais Editado Janeiro 27, 2008 por tiagoadias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Matias Publicado: Janeiro 27, 2008 Share Publicado: Janeiro 27, 2008 Segundo tenho lido, estamos a falar de peixes com caracteristica de água diferentes Aconselho a lerem este site Guppies pH 7.3 Cardinais pH 6.0 Não nos podemos esquecer, que o pH, e um calculo logaritmico e como tal, esta diferença sinifica 13x mais concentração de ioes hidroxido, se ainda me lembro das aulas de Quimica. ::link para site com fins comerciais removido. HRS:: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts