ecavaco Publicado Janeiro 9, 2008 Share Publicado Janeiro 9, 2008 uma ajudinha era muito bom Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Janeiro 9, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2008 vamos ver isto por favor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Ferreira Publicado: Janeiro 10, 2008 Share Publicado: Janeiro 10, 2008 Boas se estes meninos azuis são de azeitão. Então tenho o papa e a mãe. Mais tarde terei fotos a disposição do pai, mãe e filhos. Quando ao nome dos meninos. Maylandia Callainos ou Blue Cobalt. Se tiver dificuldades com eles, quer saber mais sobre o que gostam de comer estou a disposição. Estes devem pertencer a uma ninhada que eu entreguei em agosto, na loja onde os comprou . Por mail aqui vai. dzener@gmail.com Quanto aos outros da aquisição depois falamos mas começou bem são peixes de manter sem dificuldade e faceis de fazer crescer rapidamente com boa alimentação. (Variada receitas caseiras). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Janeiro 10, 2008 Share Publicado: Janeiro 10, 2008 (editado) mas começou bem são peixes de manter sem dificuldade e faceis de fazer crescer rapidamente com boa alimentação. (Variada receitas caseiras). Pois! Começaria bem se lhe tivessem explicado devidamente o biótopo africano na loja onde os adquiriu! Para a litragem do aquário e ainda por cima com a mistura de haplos com mbunas, o começo não é dos melhores. Eunice, como te expliquei o ideal é devolveres os peixinhos e pensares num biótopo Tanganyika, por exemplo. Um abraço, Editado Janeiro 10, 2008 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts