Baixinho Publicado Janeiro 9, 2008 Share Publicado Janeiro 9, 2008 pessoal.. acham que a minha molly está grávida? o meu macho é rábo de lyra? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Janeiro 9, 2008 Share Publicado: Janeiro 9, 2008 É bem possível que esteja grávida, até porque o simples facto de haver um macho no aquário é o suficiente para o explicar. Se notares que ela está mais gorda que o habitual é porque está grávida, eu não te posso dizer com muitas certezas porque há mollys balão mais arrigudas que outras e não sei se ela é mesmo assim. Quando ao macho, sim,, é cauda de lira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Janeiro 12, 2008 Share Publicado: Janeiro 12, 2008 Tem ai um belissimo macho os meus parabéns.. Em relaçao a estar gravida posso-te dizer que não é nada facil ver, mas tambem tendo um macho no aquario dou-te a certeza que ela está grávida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Baixinho Publicado: Janeiro 13, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 13, 2008 e agora aconteceu o mais etranho. penssando eu que a molly etáva grávida, vejo o macho a acasalar com ela... e agora em quê é que ficamos? alguem me sabe esplicar isto? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psyfactor Publicado: Janeiro 13, 2008 Share Publicado: Janeiro 13, 2008 Eu julgo que é normal... as minhas veliferas fazem o mesmo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Janeiro 19, 2008 Share Publicado: Janeiro 19, 2008 e agora aconteceu o mais etranho.penssando eu que a molly etáva grávida, vejo o macho a acasalar com ela... e agora em quê é que ficamos? alguem me sabe esplicar isto? isso é absolutamente natural... durante todo o periodo de gestação o macho vai continuar a persegui-la tal como fazia anteriormente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Janeiro 28, 2008 Share Publicado: Janeiro 28, 2008 e agora aconteceu o mais etranho.penssando eu que a molly etáva grávida, vejo o macho a acasalar com ela... e agora em quê é que ficamos? alguem me sabe esplicar isto? Isso é super normal que aconteca nos viviparos, não te preocupes com isso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts