ecavaco Publicado: Janeiro 9, 2008 Autor Publicado: Janeiro 9, 2008 sera que não da para ver<<'''' as fotas estão mesmo mas mas vai uma ajudunha que eu preciso
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 9, 2008 Publicado: Janeiro 9, 2008 (editado) Ciclídeo africano. Não sei qual, pois a foto não está nítida Que nome tinha na loja ? Editado Janeiro 9, 2008 por SeaL - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
ecavaco Publicado: Janeiro 10, 2008 Autor Publicado: Janeiro 10, 2008 é em azeitão republica dos animais
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 10, 2008 Publicado: Janeiro 10, 2008 Referia-me a.... Mas porque dizes que foste enganada? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Guilherme_Guila Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 Foto pequena e baixa qualidade, me parece um Haplochromideo! []'s
papuca Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 Olá ecavaco, já comprei alguns peixes nessa loja. o dono esforça-se por confirmar as espécies, tem lá um livrito com fotos de Malawis. Se foi enganada, deve ter sido sem querer, pois nos Ciclideos do Malawi é muito difícil reconhecer todas as espécies e populações. Depois há mais os híbridos, coisa que nunca ninguém pode ter a certeza. Para alem disto, os fornecedores raramente enviam os peixes identificados. Cumprimentos, Moisés Pereira
Psyfactor Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Vim desenterrar este tópico Isto não é um "néon spot"?
Carlos Couceiro Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 vou dar uma dica, pode ser um jovem sciaenochromis fryeri, se for, ainda nao tem toda a sua cor.... que nome é que o peixe tinha quando o compraste? pode tambem ser um aulonocara nyasse
Recommended Posts