Casa Publicado Janeiro 9, 2008 Share Publicado Janeiro 9, 2008 (editado) Setup: Aquário 100x30x40 Termostato:Hagen 150W Filtro: Biológico interno com bomba Eheim 600 L/H Flora: Falsa Cabomba e Cabomba,as outras nao sei os nomes Fauna: 3- Discus (azul,vermelho e cinza azulado) 1- Ramirezi Balão 15- Néons 2- Corydoras Panda 1- Corydora Schwatzi 1- Botia Palhaço 1- Botia Pocadote 1- Fantasma negro 1- Pleco Comentem por favor. Obrigado. Abraço Editado Janeiro 9, 2008 por Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pires Publicado: Janeiro 9, 2008 Share Publicado: Janeiro 9, 2008 Muitos peixes... 3 discus acho a pior das combinações possiveis, mas o aquário não dá para muito mais. Vai haver um que vai levar pancada dos outros e ... O pleco quando crescer pode colar-se aos discus, tem cuidado! Eu tentava despachar o pleco, os botias. Os neons e ramirezi quado morrerem não comprava mais... Comprava mais um disco e ficava com as corys... Apostava num aquário só de discus. Como rotina, muda muita água pelo menos 20% por semana. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Janeiro 9, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2008 (editado) Achas q devo comprar outro disco e fico só com as corys? Porque futuramente quando os discus , crescerem, tenho a possibilidade de os passar para um de 240 litros. É Viável? O fantasma nao faz mal aos discus nem o ramirezi pois nao? obrigado pela resposta. Editado Janeiro 9, 2008 por Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danrib82 Publicado: Janeiro 10, 2008 Share Publicado: Janeiro 10, 2008 ola, eu não vejo necessidade de tirar os neos, alias enquanto os discos forem pequenos não vejo necessidade de tirar nada. mas é só a minha opinião. FeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Janeiro 10, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2008 ola, eu não vejo necessidade de tirar os neos, alias enquanto os discos forem pequenos não vejo necessidade de tirar nada. mas é só a minha opinião. tb é uma verdade de qualquer forma já tirei os 2 botias.o pleco ainda ando à procura dele Mas meto mais um discu??? a combinação é mal feita por serem 3 ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danrib82 Publicado: Janeiro 10, 2008 Share Publicado: Janeiro 10, 2008 ola, depende dos discus, eu tenho um que nao deixa ninguem em paz, e tenho outro que come na minha mao. tem feitios diferentes. agora se tens espaço e gostavas de ter mais um discu, entao coloca mais um, mal tambem nao faz. FeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Janeiro 10, 2008 Share Publicado: Janeiro 10, 2008 acho que este topico devia estar no subforum de fotos e videos e n aqui..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts