hernani paias Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 Boa tarde, sou mais um iniciado neste hobby, comprei um aquario de 200 lts com um filtro 700lts/hora, como iluminação tenho duas lampadas, uma Flora glo e Plora Power, Assim que acabar o ciclo e a decoração vou colocar alguns escalares, algumas plantas e alguns companheiros, o que me aconselham para decoração, plantas e companheiros dos escalares? Cumprimentos Jorge Jesus olá tudo bem olha eu estou-me a iniciar na aquariofilia mas tenho lido muito aqui no forum fui-me certificar em varias casa e comprei livros quanto ao companheiros dos escalares e o que me disseram foi que podes juntar ramirezis se tivefes um aquario grande 3 casais , botias, colisas, coridoras rasbora-arlequins, tetras imperador, barboa kallopterus referente aos neons que são bonitos e qualquer um de nós adorava ter junto com escalares disseram-me que depende do temperamento dos escalares a quem os tenha juntos e dão se bem depende se os escalates são grandes ou não eu vou experimentar colocar 3 neons com escalares logo veijo Citar
jorgefpf Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 boas, se arranjares escalares ainda novos ou mesmo médios e os puseres com néons aposto que não deverás ter grandes problemas... é verdade que depende do temperamento dos peixes mas sendo habituados com os néons desde cedo, quando crescerem não deverão fazer estragos... Citar Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>
pamivelmo Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 É um desafio para ti, com um bom grau de risco .. Como disseram, só mesmo introduzindo escalares pequenos e de preferencia depois dos neons já serem residentes do aqua Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts