César Valente Publicado Janeiro 9, 2008 Publicado Janeiro 9, 2008 Boas, estou a iniciar um nano e preciso de um filtro de cascata para lhe por, mas o unico que encontrei a venda vem num aqua de plastico minusculo que nao serve para nada. Se alguem souber onde posso arranjar um diga sff. Obrigado Citar A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 9, 2008 Publicado: Janeiro 9, 2008 Bem, eu diria que tens uma enorme variedade de escolha... no meu de 30L tenho um Elite HUSH 10... capacidade para 320L/h... mais que suficiente! Ainda não te se dizer se é ou não bom porque só o tenho há umas semanas, mas tem um preço mais baixo que a concorrencia, por isso optei por este, só por isso... Depois depende se estás a falar de um nano de 5L ou de 30L... Não tens lojas especializadas ai em coimbra? Nelas encontras de certeza e os funcionarios concerteza ajudam-te a escolher! Cumps e boa sorte Citar
Psyfactor Publicado: Janeiro 9, 2008 Publicado: Janeiro 9, 2008 Não me lembro da marca, mas tenho no meu de 30L um pequeno tipo azul acinzentado transparente. Aquilo não é caro e tenho visto em muitas lojas a ser usado em nanos. Abraço Citar
César Valente Publicado: Janeiro 22, 2008 Autor Publicado: Janeiro 22, 2008 Finalmente arranjei um interno com perto de 20 cm´s por 9€ e um termostato tambem do mesmo tamanho pelo mesmo preço. Amanha ja monto o nano e depois mostro. Citar A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza
Recommended Posts