pamivelmo Publicado Janeiro 8, 2008 Share Publicado Janeiro 8, 2008 (editado) Boas pessoal. Estou a montar um aqua de 120 litros, uma das faunas que tenho pensado são mesmo os magnificos kribensis, mas restam-me algumas duvidas. Quantos Kribs e em que proporçoes (macho - femea) posso por? Tenho um aquario com 3 espadas (1 macho e uma femea), e estava a pensar desmonta-lo, ou seja, há algum problema em juntar kribensis com espadas? Em resumo: Se tiver o aqua so para kribs, quantos posso por? (quantos machos quantas femeas) Colocando os 3 espadas (se forem compativeis), quantos kribs posso acrescentar? O aqua vai ser um plantado, bem filtrado e com boa iluminação. Tenhoa inda 4 corys adolfoi para por neste aqua, há alguma incompatibilidade? Desculpem la tanta pergunta Abraço Editado Janeiro 8, 2008 por pamivelmo Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Janeiro 8, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 8, 2008 Dimensões do aqua: 100x30x40. Abraço Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fishersgheist Publicado: Janeiro 8, 2008 Share Publicado: Janeiro 8, 2008 boas pamivelmo,olha o meu conselho era q nao metesses mais do q 2 casais, pois são territoriais e isso ia dar porrada. quanto a machos para femeas,compra 2 casais e vê como se comportam David Carlos E-mail Blog Aqualand Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Janeiro 8, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 8, 2008 Outra hipotese que tenho é colocar os kribs num 60x30x30 (um casal) onde estão os guppys e passa-los juntamente com os espadas para o de 120 litros, fazendo um comunitario de viviparos e deixar os kribs sozinhos neste mais pequeno. Vou ver se consigo vender umas corys para avançar com novo projecto, a ver vamos:) Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts