pires891 Publicado Janeiro 8, 2008 Publicado Janeiro 8, 2008 como é que se vê se o escalar é macho ou femea?
A. Ferreira Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 A femea põe os ovos e o macho fecunda. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
pires891 Publicado: Janeiro 8, 2008 Autor Publicado: Janeiro 8, 2008 A femea põe os ovos e o macho fecunda. epá desculpa lá, mas eu sou amador nao é prexixo responder assim
joao paulo sousa Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 so se consegue saber quando o casal faz a postura e só nessa situação. e ai é como diz o "anto_" a femea poe os ovos e aseguir o macho fecunda-os. comprimentos joão sousa
pires891 Publicado: Janeiro 8, 2008 Autor Publicado: Janeiro 8, 2008 so se consegue saber quando o casal faz a postura e só nessa situação.e ai é como diz o "anto_" a femea poe os ovos e aseguir o macho fecunda-os. comprimentos joão sousa e quando é que sabemos que esta a haver pustura desculpa se e uma pergunta parva ainda estou a começar
Daniel Almeida Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 e quando é que sabemos que esta a haver pustura desculpa se e uma pergunta parva ainda estou a começar Percisamente quando a femea poe os ovos, e o macho os fecunda. pode parecer que estamos a gozar contigo, mas é verdade! cumps Daniel Almeida
pires891 Publicado: Janeiro 8, 2008 Autor Publicado: Janeiro 8, 2008 Percisamente quando a femea poe os ovos, e o macho os fecunda.pode parecer que estamos a gozar contigo, mas é verdade! cumps ok obrigado ja aprendi uma coisa nova hoje
Daniel Almeida Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 (editado) . Editado Janeiro 8, 2008 por Daniel Almeida Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 lol Para teres uma postura, tens de ter pelo menos um casal. Durante a postura, os orgãos reprodutores deles vão se notar mais. é bastante dificil distinguilos de outra maneira. Os machos também se podem distinguir pela sua testa avantajada, mas isso nota se melhor no estado adulto Espero ter te ajudado Abraço Daniel Almeida
joao paulo sousa Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 se gostas de escalares lê isto http://escalares.no.sapo.pt/EscalaresV2.4.pdf
joao paulo sousa Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 é uma boa ferramenta e um excelente artigo
Marco Teixeira Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 é uma boa ferramenta e um excelente artigo Boas, é realmente muito complicado distinguir macho da femea, eu tenho um casal e só depois da 1ª postura que assisti é que soube qual era qual, vê o link que te mandaram é muito bom e tem lá o como se distinguir o macho da femea aquando da postura, fora isso, já olhei para os meus de todos os angulos e com tudo o que possas imaginar que existe na net sobre distinção de machos e femeas e se não soubesse qual era qual, nada se aplica. nem testas, nem barrigas, nem o olhar carinhoso .... nada ... banana rock os nossos colegas de forum podem não o ter dito da maneira mais agradavel, mas é a pura das verdades e se tivesses feito uma pequena pesquisa (ajuda muito ) tinhas constactado logo isso. Abraços e boa aquariofilia. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
José Garcia Publicado: Janeiro 9, 2008 Publicado: Janeiro 9, 2008 lolPara teres uma postura, tens de ter pelo menos um casal. podes só ter femeas e ter posturas. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Daniel Almeida Publicado: Janeiro 10, 2008 Publicado: Janeiro 10, 2008 podes só ter femeas e ter posturas. É verdade.. Eu queria dizer uma postura com sucesso Daniel Almeida
Recommended Posts