João Nuno Cruz Publicado Janeiro 8, 2008 Publicado Janeiro 8, 2008 Caros colegas de Fórum, Com tanto aquário de qualidade que aqui anda sobre o lago Tanaganyika, não acham que é um pouco triste só termos dois aquários nas Fichas de Aquário? O Desafio que vos lanço é o de nos enviarem os vossos aquários para que possamos publicar as respectivas fichas! Esta medida é muito importante para quem se decide iniciar pois pode ver e comparar vários aquários antes de tomar uma decisão. Têm Aqui o modelo de ficha que deverão utilizar. Depois é só copiar o modelo para uma MP e mandar para um dos moderadores para que possa ser publicada. Vamos lá!!! Vamos enriquecer este espaço de conteúdos. Abraços a todos, João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
João Nuno Cruz Publicado: Janeiro 10, 2008 Autor Publicado: Janeiro 10, 2008 Como é pessoal?! Custa-me a crer que não haja mais aquários para meter aqui! Isso é tudo vergonha? Fico à espera... Abraços João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
SAPCOS Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Como é pessoal?! Custa-me a crer que não haja mais aquários para meter aqui! Isso é tudo vergonha? Fico à espera... Abraços João Nuno Cruz O meu vem a caminho... . Assim que tiver novidades ponho fotos (apesar de ser o 1º aquario de ca´s e não deve ficar nada de especial)
enhoco Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 O meu vem a caminho... banana rock . Assim que tiver novidades ponho fotos (apesar de ser o 1º aquario de ca´s e não deve ficar nada de especial) o meu tambem ja está a caminho, brevemente colocarei fotos 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
joaquimalves Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 Boas Pessoal não tenho muito jeito para estas coisas mas lá vai. A minha primeira montagem do tanganika : Aqurio-120x40x50 Iluminação 2x 55watts Substrato – areia fina Rochas calcárias Filtragem- filtro eheim 2028 E uns pés de valisnerias e uma anubias que lhes salvei a vida porque 1 amigo ia mandar fora Em breve vão mudar de casa para 120x60x60 12 -Cyprichromis leptosoma "Utinta" 6-Eretmodus cyanostictus 3-Altolamprologus calvus "Black Pearl" 1-casal de Lamprologus ocellatus orange 2- Telmatochromis sp. "Temporalis Shell" 2-Neolamprologus splendens o aquari visto de frente e um dos lados 1 eretmodus a espreita a femeatelmotocromis sp temporalis shel os ocelatus 1 dos splendens outra vez 1 ocelatus os eretmodus
Recommended Posts