Valter Cardoso Publicado Janeiro 8, 2008 Publicado Janeiro 8, 2008 (editado) Bom dia, Para vocês qual o melhor termostato de 300W: - Jager (Eheim); - Aquarium System - Newatt (acho que só há de 250W); - Aquarium System - Visi-therm. Este assunto já foi discutido como qual o melhor aquecedor, mas nunca falaram da marca Aquarium System, na loja disseram-me que eram melhor, é quase o dobro do preço, vale a pena? Se a vossa opinião for Jager, onde compre barato numa loja em Lisboa (não tempo para mandar vir pela net). Obrigado pela ajuda. Valter Cardoso Editado Janeiro 8, 2008 por vcardoso Citar Cumprimentos,__________________________________________Black Soul Paradise - Malawi 250 (DIY) Valter Cardoso__________________________________________DIY - Maternidade em cima do aqua principal "QUEM PEIXE PROCURA… PEIX'ACHA!"
zlatan9 Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 Não tenho um termostato de 300w, mas quanto ao que tenho de 150w da Jager posso dizer que estou satisfeito com ele. Vale a pena comprar o outro? Não conheço a outra marca, mas não vejo razão para estares a gastar mais dinheiro... Citar One Fish Standing Kurichiba
ki_ko Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 sempre ouvi falar bem da jager, eu tenho 2 de 300w da prodac e nunca me falharam e olha que ja dei cabe de muitos , nao recomendo aquel,scuba porque foram este que dei cabe. Citar T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
sargentozero Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 Eu comprei um da tetratec de 75 w e acho o design altamente, em relação aos outros desconheço Citar
Valter Cardoso Publicado: Janeiro 8, 2008 Autor Publicado: Janeiro 8, 2008 OBRIGADO a todos, vou mesmo para a Jager. Valter Cardoso Citar Cumprimentos,__________________________________________Black Soul Paradise - Malawi 250 (DIY) Valter Cardoso__________________________________________DIY - Maternidade em cima do aqua principal "QUEM PEIXE PROCURA… PEIX'ACHA!"
Recommended Posts