carl0os Publicado Janeiro 8, 2008 Publicado Janeiro 8, 2008 (editado) Boas tenho um aquario com 120lts so de red s, alguns guppies ,2 corydoras e um sae...se alguma coisa ate aqui estiver mal digam s.f.f ??? Agora queria era por um casal de apistogramas red...sera possivel??? O layout esta simples...o aquario esta plantado e tem um tronco com musco (tipo arvore) e pouco mais. Obrigado Carlos Gonçalves Editado Janeiro 8, 2008 por carl0os
José Garcia Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 Boas se colocares os apistos ainda pequenos não vais ter problemas ,até porque os red's têm já esconderijos defenidos e conseguem-se safar dos apistos. Tens sempre a hipotese de se forem muitos red's servirem de comida viva aos apistos e conseguires manter uma boa colonia de red's. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Carlos Couceiro Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 aconselho-te a arranjares mais esconderijos, de resto nao deveras ter problemas
carl0os Publicado: Janeiro 8, 2008 Autor Publicado: Janeiro 8, 2008 (editado) aconselho-te a arranjares mais esconderijos, de resto nao deveras ter problemas Ok...obrigado a minha preocupaçao era os apistogramas comerem os reds...sendo assim vou preparar o layout para os apistogramas e depois entao arranjar um casalinho :D Obrigado Carlos Gonçalves Editado Janeiro 8, 2008 por carl0os
A. Ferreira Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 Posso-te garantir que os Red's não vão durar muito tempo, em primeiro nunca mais os vais ver e segundo, com o tempo, desaparecem. Experiência propria. Tenho dito! António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
pamivelmo Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 Posso-te garantir que os Red's não vão durar muito tempo, em primeiro nunca mais os vais ver e segundo, com o tempo, desaparecem. Experiência propria. Tenho dito! Também sou desta opiniao, acho que é uma questão de tempo e quando o apisto comer o primeiro nao vai querer outra coisa, os red´s ate se podem safar, mas nao vao andar a passear pelo aquario. Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
carl0os Publicado: Janeiro 8, 2008 Autor Publicado: Janeiro 8, 2008 Também sou desta opiniao, acho que é uma questão de tempo e quando o apisto comer o primeiro nao vai querer outra coisa, os red´s ate se podem safar, mas nao vao andar a passear pelo aquario. Pois esse era o meu medo...ja sabia que ramirezis era para esquecer agora como os apistogramas sao mais calmos pensava que eram compativeis :D sendo assim vou esperar e pensar numa especie diferente e bonita para juntar com o red's.
krypticall Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 boas os maiores safam-sse bem os mais pequenos é que ja é um problema eu proprio tenhos um casal de apistos com red´s no aquario e é ver o macho a correr a traz deles mas os maiores despistao-no sempre a reproduçao de red´s é que é mais lenta. metade sao comidos de certesa os mais pequenos. muitas plantas e musgo safao-sse bem e vejo-os a pastar na boa, os maiores claro. agora o problema maior e que queres meter apistos com guppys ai nao é aconselhavel ambos gostao de um ph difrente guppys 7.5 apistos 6.5 apesar de nao ser impossivel eu num dos meus aquarios tenho guppys e um casal de apistos mas nascerao todos ca em casa abituados a ph 6.8 / 7.0 e aparentao todos boa saude. mas o correcto mesmo é nao os mesturares enfim errar é humano né :D :D
Recommended Posts