enfcarlosrodrigues Publicado Janeiro 8, 2008 Publicado Janeiro 8, 2008 Olá a todos!!! a minha pergunta irá parecer um pouco estupida e se calhar até é, mas.......cá vai Conheço alguns aquários com capacidades maiores (150l ou mais), normalmente aqueles que costumo ver têm um móvel próprio, provavelmente mais resistente, actualmente tenho 1 aqua de 60l o que equivale a 60 kg mais ou menos, já qdo comprei este tive algum receio em coloca-lo em cima de um móvel normal. Agora estou a pensar comprar 350l +- e a minha duvida é: será que um aparador normal da sala (não é do IKEA) aguenta com este peso todo. algem tem experiência disto, e o armário não ficou com o tampo ovalado???? Ou pelo contrário nunca tiveram problemas... o movel que tenho parece resistente cam com 350kg constantemente não sei, não... desde já agradeço carlosmnr Citar Carlosmnr
ki_ko Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 aconselhava a nao inventar, pela simples razao que se naoa aguentar vais ter 350litros de agua pela sala!!! e ele vai ter mais de 350kg porque o areao e mais pesado. se nao podes investir num lindo movel, faz tu um, vai a parte dos diy tao la grandes obras. Citar T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Recommended Posts