Guest Nuno_lvc Publicado Janeiro 7, 2008 Share Publicado Janeiro 7, 2008 (editado) Boas pessoal, em finais de fevereiro estou a pensar ir a Londres. Tenho várias questões... 1ª Os preços lá são mais baratos? 2ª Não há problema a trazer para cá, tendo em conta que pretendo trazer coisas pequenas? 3ª Alguém já esteve em Londres e conhece alguma loja? Abraço Editado Janeiro 7, 2008 por Nuno_lvc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 9, 2008 Share Publicado: Janeiro 9, 2008 Boas pessoal, em finais de fevereiro estou a pensar ir a Londres. Tenho várias questões...1ª Os preços lá são mais baratos? 2ª Não há problema a trazer para cá, tendo em conta que pretendo trazer coisas pequenas? 3ª Alguém já esteve em Londres e conhece alguma loja? Abraço 1ª Não 2ª Há problema. Podem chatear. Eu coloquei os peixes na mala e chegou tudo bem. Mas é um risco. Tens que comprar os peixes no último dia e pedes para colocarem oxigénio nos sacos. 3ª Eu fui a uma muito boa de onde trouxe uns peixes, mas não me lembro do nome nem do local. Vou pesquisar a ver se encontro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guest Nuno_lvc Publicado: Janeiro 9, 2008 Share Publicado: Janeiro 9, 2008 Obrigado, se calhar faço lista de preços antes de seguir viagem e vejo se compensa, não estava a pensar comprar peixes visto que eles podem não vir muito bem condicionados, Além disso ouvi dizer que eles tratam mal as bagagens... Tinhas os peixes na bagagem de mão? Podias explicar-me melhor como os transportas-te. Eu não vou com intenção de comprar peixes, mas... Encontrei um site que tem as lojas todas. www.practicalfishkeeper.co.uk se não estou em erro. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 9, 2008 Share Publicado: Janeiro 9, 2008 Obrigado, se calhar faço lista de preços antes de seguir viagem e vejo se compensa, não estava a pensar comprar peixes visto que eles podem não vir muito bem condicionados, Além disso ouvi dizer que eles tratam mal as bagagens... Tinhas os peixes na bagagem de mão? Podias explicar-me melhor como os transportas-te. Eu não vou com intenção de comprar peixes, mas... Encontrei um site que tem as lojas todas. www.practicalfishkeeper.co.uk se não estou em erro. Abraço Na bagagem de mão é proibido. Vieram nas malas no meio da roupa suja. Chegaram bem. Sem problemas. Os gajos podem é implicar. Mas sendo dentro da Europa creio que não deverá grande crise. O máximo que pode acontecer é teres que deixar lá os peixes. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 17, 2008 Share Publicado: Janeiro 17, 2008 ina pa coitados... submetidos a altas e grandes variaçoes de pressao e sujeitos a qualquer pessoa que pegeu na tua mala e a vir ao cntrario ou a atire pa dentro do aviao, quando as estao a transportar... eu ca nao trazia peixes de aviao... tive na holansa e vi peixes que nunca tinha visto em Portugal, mas eles aconselharam me a nao trazer... coitadinhos... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alen Publicado: Janeiro 17, 2008 Share Publicado: Janeiro 17, 2008 (editado) Eu não encontrei nada em Londres mais barato. É tudo super caro. E acho que os ingleses têm uma política muito restritiva sobre entrada de animais no país. Quanto à saída não sei mas é sempre um risco... Já para não falar nos tombos, pontapés e sei lá mais o quê que as malas sofrem. E com um pouco de sorte não te acontece o mesmo que me aconteceu. Ao chegar a Lisboa estive 4 horas às espera das malas e nada... Chegaram passados 2 meses. Boa sorte Editado Janeiro 17, 2008 por Alen Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Janeiro 17, 2008 Share Publicado: Janeiro 17, 2008 (editado) Ir a londres e trazer peixes é um risco daqueles... Para trazer um creme para a pele de 125 ml, disseram que não podia passar de 100ml. Editado Janeiro 18, 2008 por jleo2011 Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guest Nuno_lvc Publicado: Janeiro 24, 2008 Share Publicado: Janeiro 24, 2008 Eu não encontrei nada em Londres mais barato. É tudo super caro. E acho que os ingleses têm uma política muito restritiva sobre entrada de animais no país. Quanto à saída não sei mas é sempre um risco...Já para não falar nos tombos, pontapés e sei lá mais o quê que as malas sofrem. E com um pouco de sorte não te acontece o mesmo que me aconteceu. Ao chegar a Lisboa estive 4 horas às espera das malas e nada... Chegaram passados 2 meses. Boa sorte .png' alt=':biggn:'> lol cá para mim as tuas malas foram dar mais uma voltinha eheh sim peixes é arriscado, eu não vou mesmo com intenção de trazer peixes, mas como o severum falou no assunto fiquei curioso. Eu ia mais a procura de coisas pequenas. Ainda pensei num filtro externo, mas ainda sou acusado de trazer uma bomba... banana rock abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 (editado) Como vos disse trouxe peixes de Londers para mim e para uma amigo. Chegou tudo bem e correu tudo bem. Também pode correr mal. É sempre um risco. Também trouxe agora de Paris, para uma amigo, e da mesma forma. Chegou tudo bem e sem problemas. Volto a afirmar que é um risco que cada um deve ponderar antes de o tomar. Quanto ao preço dos peixes, é elevado. Mas têm coisas que não aparecem por cá. Cumps Editado Janeiro 25, 2008 por severum Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SCO Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 Boas, Não creio que alguma coisa em Londres seja mais barato...a ultima vez que lá estive levaram-me o dinheiro todo só em transportes e comida. Também não me parece que exista algo que não tenhamos cá....talvez marcas diferentes. Cumps. Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 Boas, Não creio que alguma coisa em Londres seja mais barato...a ultima vez que lá estive levaram-me o dinheiro todo só em transportes e comida. Também não me parece que exista algo que não tenhamos cá....talvez marcas diferentes. Cumps. Quanto a material não faço ideia. Mas peixes, podes ter a certeza absoluta que há muitas, mas mesmo muitas, coisas que não há cá. Os preços são elevados sim, mas os salários também são outros. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zix Publicado: Janeiro 27, 2008 Share Publicado: Janeiro 27, 2008 se nao e indescri;ao que peixes trouxestes, tenho pensado tantas vezes ir la buscar uns peixinhos que so la vi zix ---------- vivendo aprender Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 28, 2008 Share Publicado: Janeiro 28, 2008 se nao e indescri;ao que peixes trouxestes, tenho pensado tantas vezes ir la buscar uns peixinhos que so la vi Trouxe uns americanos, Vieja Breidhori. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts