David Cabete Publicado: Maio 10, 2008 Autor Share Publicado: Maio 10, 2008 Boas Hi-Tech? Não! Apenas dei uso a algo que estava arrumado há muito tempo. Já deu muito jeito! Lisboa para a Fig. da Foz, com discus jovens lá dentro sem problemas nenhuns. Temperatura estável e oxigenação quanto baste. Para "longas" viagens, recomendo uma "coisa" destas! Os peixes agradecem. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kaloyo Publicado: Maio 13, 2008 Share Publicado: Maio 13, 2008 Uma ideia altamente! Por acaso tenho cá umas arcas dessas, mas preciso delas pra quando vou acampar Muito bem executado este DIY CumprimentosCarlos LopesFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sotsabs Publicado: Junho 26, 2008 Share Publicado: Junho 26, 2008 Belo trabalho k fizes-te espectaculo. http://doguealemaoazul.no.sapo.pt/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jerboa Publicado: Junho 26, 2008 Share Publicado: Junho 26, 2008 O problema destas malas e que os peixes estao la tao bem que depois nao querem ir para o aqua! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Junho 26, 2008 Autor Share Publicado: Junho 26, 2008 Boas Belo trabalho k fizes-te espectaculo. Limitei-me a utilizar o que tinha cá por casa, e a ocupar o tempo livre. O problema destas malas e que os peixes estao la tao bem que depois nao querem ir para o aqua! Qualquer peixe, por melhor que sejam os alojamentos, querem sempre ir para algo maior . Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
player12 Publicado: Agosto 5, 2008 Share Publicado: Agosto 5, 2008 (editado) olá, fiquei bastante admirado com a simplicidade e genialidade com que foi criado. queria só saber quanto custou o projecto depois de acabado e também gostaria de ver como é que fez as ligações electricas para a bomba de ar e termostato e fotos da UPS se possível. cumprimentos. Editado Agosto 5, 2008 por player12 UnderWater Visions---> fórum de biologia marinha, mergulho e aquariofilia: UnderWater Visions Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Agosto 6, 2008 Share Publicado: Agosto 6, 2008 Muita naiçe, obla! Muito bom e muito funcional. Já pensei em fazer um idêntico mas ainda não tive tempo nem uma utilidade muito grande. Mas de qualquer maneira é um projecto a fazer no futuro. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 7, 2008 Boas olá, fiquei bastante admirado com a simplicidade e genialidade com que foi criado. queria só saber quanto custou o projecto depois de acabado e também gostaria de ver como é que fez as ligações electricas para a bomba de ar e termostato e fotos da UPS se possível. cumprimentos. Logo que seja possível, coloco preços, (aproximados) de tudo. "fez"?? Fizeste se faz favor, que aqui somos todos iguais :D Depois de dormir um pouco, faço um esquema das ligações, e coloco fotos mais detalhadas. Muita naiçe, obla! Muito bom e muito funcional. Já pensei em fazer um idêntico mas ainda não tive tempo nem uma utilidade muito grande. Mas de qualquer maneira é um projecto a fazer no futuro. Abraço Tempo até que nem leva muito! Aquilo faz-se rápido. Quanto à "utilidade", é das tais coisas. Se não tiveres, até passa! Mas quando se tem, dá um daqueles jeitos! Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
player12 Publicado: Agosto 7, 2008 Share Publicado: Agosto 7, 2008 ok. ficarei á espera. UnderWater Visions---> fórum de biologia marinha, mergulho e aquariofilia: UnderWater Visions Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Edelweiss Publicado: Agosto 8, 2008 Share Publicado: Agosto 8, 2008 Simplesmente extraordinário, realmente admiro a capacidade de alguns homens de desenvolverem... exactamente o que as mulheres precisam. Meus queridos Gostáva de vos perguntar se mais alguém já conseguiu outro feito semelhante? (caixa de transporte)Isto porque, não aguento mais com a duvida de como transportar uns peixitos até BRAGANÇA, e vou dar de caras com este fenómeno de caixa! David, consegues além dos aqs ainda ter tempo livre? Nem vou fazer comentários, se não caiem-me todos em cima com as máximas de que é tudo uma questão de perioridades, de organização eeeeeeeeeeeeeeee método!!!!... OK! OK! Já sei que me estou a esticar :D Ah! Só mais uma coisinha, os promenores técnicos que eu queria perguntar:.... Por um mero acaso, mas só mesmo uma grande coecidencia, não conhecem ninguém... ...!!!!!!!!!!!!!!!!que me empreste uma para este fim de semana????!!!!!!! :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 8, 2008 Boas Simplesmente extraordinário, realmente admiro a capacidade de alguns homens de desenvolverem... exactamente o que as mulheres precisam. Nem só as mulheres precisam das coisas que nós Homens, fazemos nos tempos livres. Neste caso são os nossos amigos de guelras que ficam a ganhar. Meus queridos Gostáva de vos perguntar se mais alguém já conseguiu outro feito semelhante? (caixa de transporte)Isto porque, não aguento mais com a duvida de como transportar uns peixitos até BRAGANÇA, e vou dar de caras com este fenómeno de caixa! Sempre são 476 Kms, ou 314 km, sem e com autoestrada respectivamente, a distância da viagem. Nada de especial, é a minha média diária . Numa daquelas caixas de esferovite, eles aguentam perfeitamente, com umas mini Tpa´s pelo meio. Seria melhor na "minha" mala de transporte, mas nem todos podem ser perfeitos . David, consegues além dos aqs ainda ter tempo livre? Nem vou fazer comentários, se não caiem-me todos em cima com as máximas de que é tudo uma questão de perioridades, de organização eeeeeeeeeeeeeeee método!!!!... OK! OK! Já sei que me estou a esticar Tempos livres são cada vez mais difíceis de arranjar, agora que trabalho para aquela empresa do "Coelhinho se eu fosse como tu, trálálá trálálá". E tens razão! É uma questão de prioridades, organização e método, se bem que neste momento a minha prioridade é que "vocês" não fiquem sem rede, organização está toda na cabeça, e começa a ficar com o "disco" cheio, e método quando não tenho, faço-o! Ah! Só mais uma coisinha, os promenores técnicos que eu queria perguntar:.... Por um mero acaso, mas só mesmo uma grande coecidencia, não conhecem ninguém... ...!!!!!!!!!!!!!!!!que me empreste uma para este fim de semana????!!!!!!! A minha mala de transporte está "vaga" de momento, se quiseres vir cá buscá-la ... Só não posso emprestar o conversor 12/220 volts, porque está na "biatura de trabalho". Boa viagem, boas férias e "Até já!" Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Edelweiss Publicado: Agosto 8, 2008 Share Publicado: Agosto 8, 2008 + Figueira da Foz + Bom tema de conversa (aqs).......... Bêêêmmmm!!!! Qual era mesmo o tema inicial???!!! Muito obrigada, mas... , na mesma. Se precisares de alguma coisa aqui dos lados de Vialonga, .gif' class='bbc_emoticon' alt='cabecadura' /> (umas loiras daqui!!...), ou seja o que fôr, estamos aí. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
player12 Publicado: Agosto 8, 2008 Share Publicado: Agosto 8, 2008 então david, ja sabes mais ou menos quanto custou tudo? e não te esqueças de pôr os desenhos das ligações se puderes. abraço. UnderWater Visions---> fórum de biologia marinha, mergulho e aquariofilia: UnderWater Visions Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunoni Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 muito bom! Uma perguntinha, porquê pintar de preto? Absorve mais a radiação, o que é mau no verão... é por isso que em geral não há malas térmicas pretas... não seria melhor pintar de prateado? verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soloam Publicado: Outubro 9, 2008 Share Publicado: Outubro 9, 2008 Só uma pergunta, como fizes-t com o termómetro? nao tem sonda? reconhece a temperatura através da superfície que o divide da agua? qual é a espessura? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2008 Boas Ficou um "pouco esquecido" este tópico , mas vou tentar responder. então david, ja sabes mais ou menos quanto custou tudo? e não te esqueças de pôr os desenhos das ligações se puderes. abraço. Este fim de semana tens o desenho das ligações. Preço é que é pior... mas vou tentar. muito bom! Uma perguntinha, porquê pintar de preto? Absorve mais a radiação, o que é mau no verão... é por isso que em geral não há malas térmicas pretas... não seria melhor pintar de prateado? Foi preto como poderia ser de outra cor. Era o qu estava mias à mão, mas já vi que foi má escolha. Toque aqui e toque acolá e já tem uns riscos. Tenho de pensar noutro tipo de tinta. Só uma pergunta, como fizes-t com o termómetro? nao tem sonda? reconhece a temperatura através da superfície que o divide da agua? qual é a espessura? Abraço Aquele termómetro tem sonda, como quase todos os termómetros digitais. Está "escondida", mas dentro de água. - No interior: à esquerda sonda do termómetro, ao centro o termostato, à esquerda o tubo do ar. (Está na Foto 15 do primeiro post) Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soloam Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 Já a vi... estava tão discreta que nem dei conta... Parabéns... Belo projecto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts