HugoDias Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 Nem mais e gostos são gostos obviamente
Sadino Publicado: Janeiro 23, 2008 Autor Publicado: Janeiro 23, 2008 Esta semana vou medir os parametros da agua para ver como está o ciclo. Em principio vou mesmo para os multis mas ainda não estou 100% certo. Eu adorei as juli mas como não se pode adquirir sem muita sorte um casal formado, esse facto está a levar-me a optar pelos multis. Eu vou mantendo o topico actualizado. Cumpr.
NCR2007 Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Esta semana vou medir os parametros da agua para ver como está o ciclo.Em principio vou mesmo para os multis mas ainda não estou 100% certo. Eu adorei as juli mas como não se pode adquirir sem muita sorte um casal formado, esse facto está a levar-me a optar pelos multis. Eu vou mantendo o topico actualizado. Cumpr. Boas, Se preferes as julies, creio que não deverás hesitar. Convém é escolher uma espécie das mais pequenas (Julidochromis transcriptus "Gombi"). Arranjas uns 5 ou 6 e, logo que se forme casal, retiras os restantes. Abraço,NCR
Recommended Posts