Mega Publicado Janeiro 7, 2008 Share Publicado Janeiro 7, 2008 Olá a todos. Venho desta forma tentar correlacionar informações para saber se estou a usar a medicação adequada. Um dos meus discus passou a respirar apenas com um opérculo e o outro está totalmente fechado. Um outro respira dos dois mas estão inchados de forma anormal e bastante vermelhos. Noto que se andam a coçar nas folhas e agitam-se como cães a sacudir pulgas (não estão para acasalar). Depois do que li aqui no forum vi que aconselhavam o "esha 2000", no entanto na loja não havia e trouxe o "Melafix" da API. O que acham? Será parasitas? Estou a fazer o diagnóstico correcto bem como o tratamento? Digam qualquer coisa. Comecei hoje o tratamento e vou dando os resultados. Cumps. Filipe Valente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmbnb Publicado: Janeiro 7, 2008 Share Publicado: Janeiro 7, 2008 Boas, Para esse tipo de situação, eu costumo usar Formol. (Atenção que a utilização deste produto requer muito cuidado. Aconselha-se muita leitura prévia) Mas aguarda por opiniões mais experientes, até porque não se devem misturar medicamentos. Luis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Janeiro 7, 2008 Share Publicado: Janeiro 7, 2008 Tremazol da sera, é do melhor, o esha2000 é para estados menos avançados, mas faz o tratamento do esha até ao fim, senão resultar testa com o tremazol ou esha dose de cavalo . Boa sorte. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts