mtaugusto Publicado: Janeiro 25, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2008 Eu penso que não pois como o filtro é potente 700l/h mantenho a bomba ligada apenas 12horas por dia, e além disso os outros peixes (plattys molly macho coris e pleco) não apresentam esse comportamento... Citar Vejam : http://static3.filefront.com/images/person.../nctribhbhm.jpg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Janeiro 26, 2008 Share Publicado: Janeiro 26, 2008 Sim tenho uma bomba da sera de duas saídas com três pedras difusoras... Quanto a estar grávida não me parece apesar de nunca ter visto nenhuma grávida acho estranho pois não me parece que tenha a barriga assim tão grande. Antes de ter colocado o casal de Plattys vermelhos o macho molly estava sempre em cima dela não lhe dava descanso será que ela ficou com medo? É que sinceramente não me parece nada que seja de estar grávida apesar de estar na loja à algum tempo com o macho... Sim, muito possivel essa opção de estar com medo do macho molly..faz sentido! Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts