1977sousapm Publicado Janeiro 7, 2008 Publicado Janeiro 7, 2008 boas gostaria de saber de os ramirez balão são peixes criados em laboratório? abraços Pedro
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Ramirez é algum mexicano ? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Almeida Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Ramirez é algum mexicano ? LOOOOOOOOOL Daniel Almeida
netmaniac Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Ramirez é algum mexicano ? Olá Seal , esta foste mauzinho , podias ter dito ao rapaz que os mexicanos (ramirezis) não se criam em laboratório , lol pelo menos dos que eu penso que ele imaginou . Factos é de apuramento de variante , alguns começaram a nascer assim (genéticamente a natureza tb faz algumas alterações) e foram novamente cruzados entre si até apurar essa variante "balão" , mas coitados parecem cabeças "nadantes" , uma aberração no meu ver .um abraço. p.s. tenho uma fêmea ramirezi balão adulta parece uma bola de ping pong quase ,se alguém ler isto e tiver um menino a mais ... pm e arranjamos encontro entre eles ... P.s. Os mexicanos bem esses ainda não se consegue virem já com chapéu á nascença .... hehe Jose Palma
dvdme Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Ramirez é algum mexicano ? LOL O que eu me ri! Foste mauzinho SeaL mas foi bem metida 1 David. Tesla Motors
RazoR Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Ramirez n é de laboratório mas é processado 1
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 AHHAHAHA, okok mas não resisti ! Essa do atum está boa! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts