thallystox2008 Publicado Janeiro 7, 2008 Publicado Janeiro 7, 2008 Oi gente, Bom, há uns dois dias atrás o Fred (meu betta) está pulando, batendo a cabeça na tampa do aqua, eu não sei por que isso pode estar acontecendo. O aqua tem 10 litros brutos... a temperatura ronda os 26º ... e se eu comprasse uma namorada pra ele? acham que o aqua é pequeno? resolveria? Obrigado... aguardo respostas....
JMG Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Oi gente, Bom, há uns dois dias atrás o Fred (meu betta) está pulando, batendo a cabeça na tampa do aqua, eu não sei por que isso pode estar acontecendo. O aqua tem 10 litros brutos... a temperatura ronda os 26º ... e se eu comprasse uma namorada pra ele? acham que o aqua é pequeno? resolveria? Obrigado... aguardo respostas.... Olá Ja fizeste testes a água? Esse aquario esta motando a quanto tempo? boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Existe espaço suficiente entre a água e a tampa? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
António Lourenço Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Oi gente, Bom, há uns dois dias atrás o Fred (meu betta) está pulando, batendo a cabeça na tampa do aqua, eu não sei por que isso pode estar acontecendo. O aqua tem 10 litros brutos... a temperatura ronda os 26º ... e se eu comprasse uma namorada pra ele? acham que o aqua é pequeno? resolveria? Obrigado... aguardo respostas.... Olá Que ele pule é normal, que ele bata com "cabeça" na tampa já não é.... Aumenta para +-6 cm a distancia da agua até à tampa do aquario. Quantos litros liquidos tem o aquario? 10 lt dá, menos não aconselho. Mas depende da forma como fazes a preparação do casal. Cumpr.
thallystox2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Publicado: Janeiro 7, 2008 Há uns 3 cm de espaço entre a altura da água e a tampa do aquario, esse aquario está montado há um mes e meio qdo era uma maternidade de guppy , mas todos os alevins morreram( motivo o qual ainda desconheço), daí algum tempo eu apenas fiz uma tpa de 50% mas nem tirei as plantas e nem movi nada, então coloquei o Fred lá e ele estava bem, mas agora está acontecendo isso. Ele está muito esperto e se alimentando bem e não há nenhum tipo de fungo aparentemente. O PH da água está a 7.0 No caso de eu arrumar uma namorada pra ele e passar pra um aqua maior, qual a melhor forma de fazer isso? Quero o bem dele... mto obrigado a vcs...
António Lourenço Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Há uns 3 cm de espaço entre a altura da água e a tampa do aquario, esse aquario está montado há um mes e meio qdo era uma maternidade de guppy , mas todos os alevins morreram( motivo o qual ainda desconheço), daí algum tempo eu apenas fiz uma tpa de 50% mas nem tirei as plantas e nem movi nada,então coloquei o Fred lá e ele estava bem, mas agora está acontecendo isso. Ele está muito esperto e se alimentando bem e não há nenhum tipo de fungo aparentemente. O PH da água está a 7.0 No caso de eu arrumar uma namorada pra ele e passar pra um aqua maior, qual a melhor forma de fazer isso? Quero o bem dele... mto obrigado a vcs... Olá de novo retira + agua até ficar + 2 cm de espaço. Começa a pensar em arranjar + espaço... Se o Fred está esperto, come bem e não tem fungos: OK É um betta-Fred felizardo! Agora em relação ao resto... aconselho-te a pesquisar neste forum sobre reprodução de bettas antes de arranjares uma Betta-Maria para o Betta-Fred para bem dos dois Esta última dica é mesmo importante. Fica bem Cumpr. ao betta-Fred e já agora para o dono do Betta-Fred.
thallystox2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 Autor Publicado: Janeiro 14, 2008 Olá de novoretira + agua até ficar + 2 cm de espaço. Começa a pensar em arranjar + espaço... Se o Fred está esperto, come bem e não tem fungos: OK É um betta-Fred felizardo! Agora em relação ao resto... aconselho-te a pesquisar neste forum sobre reprodução de bettas antes de arranjares uma Betta-Maria para o Betta-Fred para bem dos dois Esta última dica é mesmo importante. Fica bem Cumpr. ao betta-Fred e já agora para o dono do Betta-Fred. Muito obrigado antlou, vou agora saber um pouco mais sobre a reproduçao do Fred e da Maria... Valeu
Recommended Posts