zix Publicado Janeiro 7, 2008 Publicado Janeiro 7, 2008 (editado) aqui vai umas fotos dos meus peixinhos e mais o vez pe;o desculpa pela qualidade das fotos e vidros FH gar depois do castigo o meu H nemurus a botia modesta depois de sair da boca do gar com o papagaio em cima o meu TSN depois de comer citala descanso do guerreiro Editado Janeiro 7, 2008 por zix Citar zix ---------- vivendo aprender
papuca Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Fixe zix, estão muito fixes os teus grandalhões. Acredito é que tenhas de pensar em mais espaço para o futuro não? hehe Fica bem! Moisés Pereira Citar
João Abóbora Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Bem... fartaram-se de crescer Estão muito porreiros Ver se depois de teres o lago construido, fazes umas visitas guiadas Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 O TSN é brutal. Podias meter um RTC O gar já se sabe...apetite voraz... lol Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
zix Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Publicado: Janeiro 7, 2008 pois o problema e que o gajo ja me matou duas botias modestas 1 com 16cm e outra 15cm. ele nao as come pois o espinho que sai debaixo dos olhos tem mais de 1 cm ficando com elas presas na boca mas acabando por provocar a morte, esta da foto foi salva porque ele atacou-a na minha frente e tive tempo de jogar a rede para soltar. se querem saber porque ainda nao tirei as botias foi porque nao consegui Citar zix ---------- vivendo aprender
Recommended Posts