Jaimepn Publicado: Março 29, 2008 Share Publicado: Março 29, 2008 Boas, Tenho a versão abaixo desse filtro , o Eheim 2008... Podes dizer como conseguiste por mais materias filtrantes dentro dele? É que eu n vejo mais espaço alem da esponja. Cumprimentos, Jaime Citar Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marçal Publicado: Março 29, 2008 Autor Share Publicado: Março 29, 2008 Foi só pensar um pouquito Cortei cerca de 1/3 da esponja e a parte de baixo pus turfa da Eheim... Podes sempre cortar mais mas aconselho a deixar sempre esponja... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaopedromartins Publicado: Maio 1, 2008 Share Publicado: Maio 1, 2008 Boa noite a todos. Andre Marçal tambem tenho esse C02. Como funciona? E bom? Se me puder ajudar agradecia muito. Se mais alguem souber tambem, deem as vossas opinioes. Obrigado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts