João Azevedo Publicado: Maio 22, 2009 Share Publicado: Maio 22, 2009 Ainda bem que eu fui para os eheim Eu gosto muito do meu fluval, e como diz o tiago, é só limpar e é sempre a bombar PS: já sei que peça é o que o FAAO se estava a referir.... Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Setembro 17, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2009 Boas, Já há muito tempo que não actualizava este tópico, por isso aqui vão umas fotos. Para verem as fotos em maior resolução cliquem sobre as fotos ou passem no meu blog. Quanto ao áqua, não há muito a salientar... tenho feito algumas podas mais radicais em algumas plantas como a Cyperus helferi e Vallisneria nana; e pontualmente na Hydrocotyle verticillata para evitar que fique muito alta. De resto apenas faço 1 a 2 TPAS de 30% por semana, fertilizo diariamente e dou de comer ao Discos! Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Setembro 18, 2009 Share Publicado: Setembro 18, 2009 (editado) Fantásticos animas... mas que discos enormes... e lindos !!! Eu admiro a "paciência" e "coragem" do pessoal que mantem plantados com discos. O que dizer.... dar-te os parabéns e agradecer-te por nos mostrares estas magnificas fotos. Editado Setembro 18, 2009 por canito JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lgass Publicado: Setembro 18, 2009 Share Publicado: Setembro 18, 2009 aquario esta muito bonito... ainda nao tinha visto esta montagem. aquilo ali a direita a borbulhar é o co2? e esses discos estao com um aspecto... uiui Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
salreta Publicado: Setembro 18, 2009 Share Publicado: Setembro 18, 2009 Vi as fotos em resolução maior..tens um aqua fabuloso!! Parabéns e vai mostrando fotos desses lindíssimos discos. Adorei igualmente a decoração, em especial as plantas. Salreta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Setembro 19, 2009 Share Publicado: Setembro 19, 2009 aquilo ali a direita a borbulhar é o co2? Boas, é um reactor de Co2. Cumprimentos Petty Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Setembro 20, 2009 Share Publicado: Setembro 20, 2009 Boas! Esses discos são lindos aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Setembro 29, 2009 Share Publicado: Setembro 29, 2009 Este aqua merece estar bem no topo, e os discus.... Excelente! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Novembro 17, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2009 Ora cá vai mais uma actualização do meu serviço de pratos! Obrigado pelos comentários. Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Novembro 17, 2009 Share Publicado: Novembro 17, 2009 Boas, O segredo para se conseguir bons plantados deve ser muito trabalho, paciência, carinho e amor que se lhe dedica. Para os teus estarem sempre tão fenomenais devem ter mais algum segredo, não queres partilhar? Sem esquecer os Discus, são fenomenais, como eles agradecem a casa que lhe ofeceres, Caramba!!! Mais um excelente trabalho, Parabéns! Betarato Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 17, 2009 Share Publicado: Novembro 17, 2009 Como sempre lindo. FAO, podes indicar o tamanho desses fabulosos discus? Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Novembro 17, 2009 Share Publicado: Novembro 17, 2009 Como sempre lindo. FAO, podes indicar o tamanho desses fabulosos discus? Devem ser pratos tipo pizza! Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Rodrigues Publicado: Agosto 12, 2010 Share Publicado: Agosto 12, 2010 Boa noite, Devo dizer que tanto os Discus como o proprio aquário estão um arraso.. tens mesmo jeito para a coisa My Dream,My hope,My Everything... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Peixe_soluvel Publicado: Agosto 13, 2010 Share Publicado: Agosto 13, 2010 Boa tarde, O colocaste em fundo (por tras). Cartolina ? De que cor ? Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Setembro 10, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2010 Boas Pessoal, Nem sei como deixei escapar este tópico... Nunca mais me lembrei de actualizá-lo! :D Hoje como andei a tirar umas fotos, lembrei-me de procurar aqui no fórum e ver se ainda existia... pelos vistos, desde o ano passado que não recebe uma única actualização. Por isso e para não deixar morrer o tópico, deixo-vos uma foto fresquinha e um video feito algumas semanas atrás. O segredo para se conseguir bons plantados deve ser muito trabalho, paciência, carinho e amor que se lhe dedica.Para os teus estarem sempre tão fenomenais devem ter mais algum segredo, não queres partilhar? Segredos? Para quem me conhece sabe que não há... Dedicação e alguma experiência fazem com que o dificil pareça fácil, apenas isso. FAO, podes indicar o tamanho desses fabulosos discus? Estão para lá de grandes LOL Os machos estão bem maiores que as fêmeas. Assim a "olho" (usei a mão e depois medi), diria que as fêmeas devem ter 16/17cm e os machos 20~21cm O colocaste em fundo (por tras). Cartolina ? De que cor ? Atrás usei vinil autocolante, com a cartolina não obténs esta cor. Ficas com mais reflexos e o preto não é tão forte e brilhante. Um pequeno video do áqua: Foto actualizada (2010.09.10) Espero que gostem e comentem á vossa vontade! Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajvctrindade Publicado: Outubro 5, 2010 Share Publicado: Outubro 5, 2010 Boas Filipe, Também já não passava por aqui faz tempo e tive que vir ver se este tópico se mantinha vivo. Vejo que continuas a manter esse aqua fantástico, mas agora com muito mais espaço. Continuas a ser uma fonte de inspiração para montagens... falta-me é o jeito mesmo :D Um Forte Abraço, António Trindade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Outubro 5, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2010 Olá António, Ainda existe e existirá por muito mais tempo :D Este é um daqueles layouts tipo "duracell" dura e dura... A escolha das plantas também permite que se mantenha sempre impecável e sem grandes alterações, o que é o mais indicado para os Discos. Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Outubro 5, 2010 Share Publicado: Outubro 5, 2010 Saudações FAAO Onde posso arranjar um vinil autocolante assim do genero do teu para o meu aquario? Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Outubro 5, 2010 Share Publicado: Outubro 5, 2010 Numa qualquer papelaria Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Friedrich Publicado: Outubro 6, 2010 Share Publicado: Outubro 6, 2010 Muito bom esse aquário! E esses Discos!! Low Tech 300L. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165425 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Orien Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 Boas Onde posso arranjar um background desses? Bom aquário como sempre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Outubro 7, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2010 Saudações FAAOOnde posso arranjar um vinil autocolante assim do genero do teu para o meu aquario? Um abraço BoasOnde posso arranjar um background desses? Bom aquário como sempre Numa qualquer papelaria Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Outubro 7, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2010 Boas pessoal, Deixo-vos um video acabadinho de fazer... está tão quentinho que a faixa de musica colocada no youtube através do AudioSwap ainda não está concluída. Espero que gostem. :D Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 Grande harmonia. Passados mais de dois anos... quase três... tens o aquário no auge... no topo... melhor que nunca. Flora irrepreensivelmente bem tratada e cuidada... com uns enormes discos pelo meio. Até parece fácil... JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mr.Nauor Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 Ola a todos Gostava de saber se compensa mais fazer um aquario ou comprar um ja feito eque eu tenhu um aquadream de 100l mas quero ir para um maior para ter discos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts