chinomoreno Publicado Janeiro 7, 2008 Publicado Janeiro 7, 2008 Oi pessoal, Epá, andei a pesquisar por aqui e pela net e não encontro, em lado nenhum, uma loja que venda sistemas de overflow. A minha intenção era criar uma sump para o meu aquario de 240L brutos... talvez uma sump de 60x30x40 com X numero de divisorias (ainda estou a pensar em quantas) e não queria furar o vidro porque o aquario já se encontra montado e em "andamento". Alguem me poderá indicar lojas em que vendas este tipo de produto? Agradecido deste ja, cumprimentos a todos. Ricardo Costa. Citar
chinomoreno Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Publicado: Janeiro 7, 2008 34 visualizações e nem uma resposta? Citar
José Manuel Martins Sousa Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Olá Boa Noite Comprei na Aquaplante (um dos patrocinadores do Forum). Tens muito por onde escolher. Cumprimentos Martins de Sousa Citar
chinomoreno Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Publicado: Janeiro 7, 2008 Obrigado José, Vou investigar!! Cumprimentos. Citar
chinomoreno Publicado: Janeiro 11, 2008 Autor Publicado: Janeiro 11, 2008 Viva, Mais alguem poderá indicar-me lojas (de preferencia online) que tenham/vendam overflows? A aquaplante, aqui no forum, não responde aos tópicos desde o inicio do ano. A pet4you vende mas são 300 e tal euros... acho extremamente caro por uma peça de acrílico. É mais caro que um bom e grande aquário... A aquaristic tem um de 80€ mas o problema é os portes e tempos de envio. Todas as ajudas são bem-vindas. Cumprimentos, Ricardo Costa. Citar
chinomoreno Publicado: Janeiro 12, 2008 Autor Publicado: Janeiro 12, 2008 tao pessoal? Ninguem? Citar
PedroSantos Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 faz uma pesquisa no google por "overflow diy", vais encontrar varias maneiras de fazer a coisa mais barato. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
Recommended Posts