thiago delcole Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 Não aparece nada. (evita escrever pitoguês love you ) desculpa vou por agora fotos do teu e mais uma vez desculpa abx Citar
thiago delcole Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 Não aparece nada. (evita escrever pitoguês love you ) desculpa vou por agora fotos do teu e mais uma vez desculpa abx Citar
thiago delcole Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 boas deixo aqui umas fotos do meu tubarao e aquario... diz alguma coisa do que axas e da noticias do teu abx Citar
pires891 Publicado: Janeiro 14, 2008 Autor Publicado: Janeiro 14, 2008 boas deixo aqui umas fotos do meu tubarao e aquario... diz alguma coisa do que axas e da noticias do teu abx o meu esta cada vez mais colorido e agitado o teu aquario ta muito fixe mas mais mas plantas fikava bem. Citar
thiago delcole Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 o meu esta cada vez mais colorido e agitado o teu aquario ta muito fixe mas mais mas plantas fikava bem. brigado mas nao axo que o aquario esta assim grande coisa eu tinha outras ideias mas o dinheiro nao esta a dar para todo ... e mais uma vez brigado abx Citar
RuiRP Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 Não aparece nada. (evita escrever pitoguês ) "Pitoguês" é muito bom... essa ainda não conhecia... hehehehe Citar
pires891 Publicado: Janeiro 14, 2008 Autor Publicado: Janeiro 14, 2008 "Pitoguês" é muito bom... essa ainda não conhecia... hehehehe [/quote quantos barbo tigre dá para por num aquario de 60 litros Citar
sargentozero Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 (editado) Bem espero nao dizer nenhuma asneira mas em adulto cresce até 8 cm logo podes por 10 barbo tigres em 80 litros de água. http://www.aquahobby.com/gallery/b_tiger.php Tens aqui a foto dum Labeo Bicolor Editado Janeiro 14, 2008 por sargentozero Citar
thiago delcole Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Bem espero nao dizer nenhuma asneira mas em adulto cresce até 8 cm logo podes por 10 barbo tigres em 80 litros de água. http://www.aquahobby.com/gallery/b_tiger.php Tens aqui a foto dum Labeo Bicolor boas o tubarao cresce ate 15cm por isso tmbm nao axo mal abx Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Tendo em conta que os barbo tigres são peixes agitados e brincalhões, 5 ou 6 barbos em 80L ficavam fixe (isto se não tiver mais peixes). Abraço Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
pires891 Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 Tendo em conta que os barbo tigres são peixes agitados e brincalhões, 5 ou 6 barbos em 80L ficavam fixe (isto se não tiver mais peixes).Abraço que peixes aconselhavam para aqua de 60 cm mais ou menos 54 litros Citar
pires891 Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Publicado: Janeiro 16, 2008 se alguem souber responda sff Citar
pires891 Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Publicado: Janeiro 16, 2008 Aqui fica um video do meu aquario a imagem nao é a melhor pois foi feita com um telemovel . Citar
thiago delcole Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 Aqui fica um video do meu aquario a imagem nao é a melhor pois foi feita com um telemovel . <object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=iExIPgHsrbU"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=iExIPgHsrbU"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=iExIPgHsrbU" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object> esta fxe o aquario mas tens ai muitos peixes para um aquario desse tamanho... abx Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 que peixes aconselhavam para aqua de 60 cm mais ou menos 54 litros Eu tenho 2 desses. 60x30x30 = 54 Litros. Num deles tenho 5 corys adolfoi 4 guppys (2 deles juvenis), 3 ampulárias e 5 camarões blue SP Noutro tenho 3 caudas de espada, 4 corydoras paleatus e 3 ampularias. Mas estou a mudar tudo, e em principio só fico com um dessas dimensões onde vou por um casal de kribensis. Abraço Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
pires891 Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Publicado: Janeiro 16, 2008 Eu tenho 2 desses. 60x30x30 = 54 Litros. Num deles tenho 5 corys adolfoi 4 guppys (2 deles juvenis), 3 ampulárias e 5 camarões blue SP Noutro tenho 3 caudas de espada, 4 corydoras paleatus e 3 ampularias. Mas estou a mudar tudo, e em principio só fico com um dessas dimensões onde vou por um casal de kribensis. Abraço eu sei que tem populaçao a mais mas agora já ta e vou taratar deles o melhor possivel mas se nao der mesmo se começarem a fikar muito grandes vou dalos ou vende-los Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 Acho que devias agir rápido no que toca a "libertar" algum espaço no aqua, a isso eu chamo corrigir os erros e aprender:) Abraço Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
pires891 Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Publicado: Janeiro 16, 2008 Acho que devias agir rápido no que toca a "libertar" algum espaço no aqua, a isso eu chamo corrigir os erros e aprender:) Abraço estou totalmente de acordo contigo tenho um amigo a montar um aqua quando ele acabar eu vendo-lhe alguns Citar
sargentozero Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 que peixes aconselhavam para aqua de 60 cm mais ou menos 54 litros pires891 tenho um aqua com a mesma litragem do teu 60 l a resposta a tua pergunta: "Molly (Poecilia sphenops) Guppy (Poecilia reticulata) Espada (Xiphophorus hellerii) Platy (Xiphophorus maculatus) corys (Corydoras ) otos (Otocinclus spp.) e muitos mais uns camaroes, uns caracois so tens que procurar e ver quais os que gostas mais e que adaptem as condiçoes que tens no aqua. tendo cuidado em nao exagerar na populaçao." Citar
Recommended Posts