MAEG Publicado Janeiro 6, 2008 Share Publicado Janeiro 6, 2008 (editado) Miguel Gonçalves Boas pessoal aqui ficam umas fotos para partilhar com quem gosta também... Meu Aqua: Alguns dos exemplares Meu Solid Red Fire Os meu dois Pigeoon Blood Blue O meu Pigeoon blood Meu Azul Brilhante Meu Yellow Marlboro by João Machado Meu Yellow Marlboro by João Machado Meu Pigeoon Blood Blue Meus Solid Red Fire Azul Brilhante Meu Pigeoon Blood Blue Criação cá de casa Na brincadeira... Criação cá de casa tambem... Solid Red Fire Um abraço Miguel Gonçalves Editado Fevereiro 20, 2008 por MAEG Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 6, 2008 Share Publicado: Janeiro 6, 2008 Os solid red fire são divinais. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fishersgheist Publicado: Janeiro 6, 2008 Share Publicado: Janeiro 6, 2008 amigo algo de fantastico,muitos parabens abraço fisher AQUALAND Citar David Carlos E-mail Blog Aqualand Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Janeiro 6, 2008 Share Publicado: Janeiro 6, 2008 Os solid red fire são divinais. naaaa.... são muita FEIOS!!!!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Janeiro 6, 2008 Share Publicado: Janeiro 6, 2008 (editado) O Pigeoon Blood Blue tá perfeito Editado Janeiro 6, 2008 por Black Dragon Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 6, 2008 Share Publicado: Janeiro 6, 2008 naaaa.... são muita FEIOS!!!!!!! LOL eu também gostei dos teus. Os meus solid red fire, deve ser por ainda terem só 10 ou 11 cm, ainda não são vermelho vermelho. Os alemães vão ganhando cor...ou então não Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajvctrindade Publicado: Janeiro 6, 2008 Share Publicado: Janeiro 6, 2008 Boas Miguel, Muito bonitos. Adoro esses solid red fire!!! Já agora, se poderes responde-me às dúvidas que te coloquei por mail à imenso tempo em relação aos discus que me vendes-tes. Obrigado, Citar António Trindade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Janeiro 6, 2008 Share Publicado: Janeiro 6, 2008 Parabens, os teus discus são realmente fantasticos especialmente os Solid Red Fire. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alexhwii Publicado: Janeiro 9, 2008 Share Publicado: Janeiro 9, 2008 Sem duvidas que estes discus são lindos.Como sou vizinho do Miguel tenho oportunidade de os ver varias vezes e ao vivo e ....teem cores fantasticas,cores que não se ve muito por ai!!! Um abraço para p MAEG Alex Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Janeiro 9, 2008 Share Publicado: Janeiro 9, 2008 Parabéns, sim senhor, discus bem tratadinhos. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chivas Publicado: Janeiro 9, 2008 Share Publicado: Janeiro 9, 2008 Palavras para que cpts, jorge Citar Abraço Jorge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Monteiro Publicado: Janeiro 9, 2008 Share Publicado: Janeiro 9, 2008 Parabens!! são lindos. Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Lessa Publicado: Janeiro 10, 2008 Share Publicado: Janeiro 10, 2008 Muito bonito, os Discos são lindissimos, posso saber as dimensões do aquário e a sua capacidade? Um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MAEG Publicado: Janeiro 10, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2008 Boas Carlos 1,20m standart, +/-240l Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
johnyboygomez Publicado: Janeiro 10, 2008 Share Publicado: Janeiro 10, 2008 Parabéns! Os peixes são lindos!!! Uma pergunta: com tanto peixe para 240L não tens problemas com a qualidade da água... deves fazer muitas TPA´s não? Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MAEG Publicado: Janeiro 10, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2008 Boas É verdade...!!! faço TPA´S dia sim dia não de 50lts, visto que as TPA´s são um dos "segredos" para manter discus em perfeitas condições. Realmente agora tenho todos juntos e resolvi tirar umas fotos, visto que dois casais costumam estar noutros aquarios de criação, mas como tive que fazer uma limpeza nos mesmos, então por isso é que neste dia resolvi juntar todos e tirar umas fotos Um abraço Miguel Gonçalves Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lourinha Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Ola Miguel onde é que compraste esses teus discus tão lindos??? realmente esses teus solid red são lindíssimos Bjs Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Sao todos maravilhosos I love it Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 uauuuuuu que discus meu deus..... quero uns assim tb Diz-me uma coisa, que tamanho tem os discus? Parecem PRATOS Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MAEG Publicado: Fevereiro 2, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Boas Este discus adquiri-os nas importações que houve ao Stendker Já agora os Solid red Fire e os Pigeoon Blue têm 15cm, o azul brilhante te 14cm Um abraço Miguel Gonçalves Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Estou a ver que tenho que entrar numa importação dessas... Muitos parabéns. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo 23 Publicado: Fevereiro 3, 2008 Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 boas, so por curiosidade MAEG..como acho esses pigeons fabulosos e vi aqui quando colocaste as fots que escreveste que tinha 14( http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...200#entry488574 ) e agr dizes 15, para saber prar numa proxima pedir tambem qua o tamanho mesmo que pediste ao stendker? cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MAEG Publicado: Fevereiro 3, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 Boas Ricardo23 realmente eu fiz a encomenda e pedi de 14 cm, mas desde que os tenho cá em casa, tanto os Pigeoon como os Solid red fire já cresceram um pouco e é notável a comparação, visto que agora dou mais vezes ao dia papa caseira, daí eu ter escrito 15cm visto que já passou algum tempo depois da encomenda. Um Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo 23 Publicado: Fevereiro 3, 2008 Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 ok..ok.. gracias ...realmente sao fabulosos tanto os pigeon como os solid...grande escolha!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 Parabéns, realmente tens uns peixes mto bonitos. Nesses solid red nem s fala, q bichos!! Boa sorte para esses projectos Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts