Lipito Publicado Janeiro 6, 2008 Share Publicado Janeiro 6, 2008 (editado) olá, possuo um aquário de 60cm por 30 de fundo e 35 de altura.. e está com cerca de 53 litros de água. Nele, possuo pedras, pouca vegetação artificial, e um "filtro" de gradinha sob as pedras (sei que ja é ultrapassado, em breve comprarei o filtro adequado) meu aquário estava montado a cerca de 10 dias, com 6 paulistinhas, e um kinguio.. ontem comprei dois acarás (nao sei bem qual.. é aquele preto e cinza). Acontece que hoje notei um comportamento estranho de um deles, (o outro se mostra completamente a vontade no aqua) o acará com comportamento estranho, está com as cores pouco mais escurecidas, e quando não está enfiado na vegetação artificial, bem no fundo do aquario, está bem perto da superficie, logo acima da bomba. gostaria de saber o que fazer, se meu peixe está doente ou se pode simplesmente estar estressado; e caso estiver estressado, que providências eu poderia estar adotando pararesolver este problema. (ps: a água é tratada com "STABILITY da Seachem" e outro produto da Tetra para retirar o cloro e metais pesados. desde ja agradeço. Editado Janeiro 6, 2008 por Lipito Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Janeiro 8, 2008 Share Publicado: Janeiro 8, 2008 (editado) Em primeiro lugar não escrevas a negrito, bolas isso mete-se nos olhos e parece que estás aos gritos com o pessoal. O teu peixe já devia vir doente, para além da perda de cor verifica se há mais alguma causa externa e se se alimenta, a cor das fezes. Editado Janeiro 8, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts