tyutry Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 Conseguiu-se bloquear o forum?????? esta a começar mal..... O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
zlatan9 Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 Ando eu a pagar quotas para isto... One Fish Standing Kurichiba
neto84 Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 Service Temporarily UnavailableThe server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later. -------------------------------------------------------------------------------- Apache/2.2.3 (Debian) PHP/4.4.4-8+etch4 Server at www.aquariofilia.net Port 80 Isto é o que me aparecia a pouco!!! Cump. Anthony Fotos do oceanario:Fotos oceanario
ki_ko Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 hum!!!! falhou .... agora vem dizer que tavam a fazer uma actualizacao....lol queres ver que se esqueceram de meter gasolina no nine-eleven....lol este mes ja nao pago cotas.... T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 As configurações demoram o seu tempo.Basta uma tabela com um erro para lixar tudo o que é preciso é calma O meu feedback
pamivelmo Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Que se passou por aqui na última hora?Sempre conseguimos deitar isto abaixo ou quê? Também senti a torbulência!! Não sei ao certo quanto tempo, mas fiquei com as notificações todas invalidas. Agora parece tudo OK. Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Nine-Eleven Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Também senti a torbulência!! Não sei ao certo quanto tempo, mas fiquei com as notificações todas invalidas. Agora parece tudo OK. Caros amigos, o forum tem problemas de codigo. o comporatmento é deveras anormal, não gasta CPU não gasta qualquer tidpo de recusros, mas de vez enqaundo e sem motivo algum deixa de responder putra e simplesmente. Falei com o joao e coloqui o mesmo de quarentena, i.e. transitou dos servidores de produção para maquianas de teste menos performenates mas isolado dos restantes sites. Agora vamos analizar modulo a modulo a razão destes problema.
jonasguindaste Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Agora vamos analizar modulo a modulo a razão destes problema. Desejo-lhes um bom trabalho! Trabalhem bem que o pessoal aqui gosta é de mandar bitaites! Abraço!
pamivelmo Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 É so para dizer que hoje foi sentida nova "torbulencia" pelas 11h e pelas 12h, não sei por quanto tempo. Abraço Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Estes gajos só se sentam em lugares que se sente mais torbulências! Não sabem escolher lugares melhor! MEGA ARQUIVO
pamivelmo Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Foi rejeitado..tive que ir à janela! Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
João Branquinho Publicado: Janeiro 22, 2008 Autor Publicado: Janeiro 22, 2008 Boas! A partir do momento em que um problema com o nosso fórum está a colocar em risco outros sites que nada têm a ver com este problema, não faz qualquer sentido manter a situação como estava. Assim, e como muito bem sugerido pelo Nine-Eleven e com a ajuda dele, vamos ver qual a origem deste "bug" e lixar o gajo Como tal, é perfeitamente natural que nos próximos dias existam algumas mudanças ou funcionalidade que tenham que ficar temporariamente suspensas, para testarmos e ver se descobrimos o que se passa. Desde já obrigado a todos e um haja pela paciência do Nine-Eleven para nos aturar a todos mais as nossas bocas foleiras Espero muito em breve termos novos motivos para agradecer o empenho e esforço do Nine-Eleven e da sua incansável equipa :D ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
João Teixeira Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 vamos ver qual a origem deste "bug" e lixar o gajo Isso é que não !! não vamos eliminar mais de 15000 membros :D
pamivelmo Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Eia pah..quando o João vem com esta conversa é sinal que vamos ficar sem fórum de vez. É desta que vais para as maldivas? Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
jonasguindaste Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Eia pah..quando o João vem com esta conversa é sinal que vamos ficar sem fórum de vez. É desta que vais para as maldivas? Bai de nine-eleven. De certeza!
bean_around15 Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Pa proxima comprem um Maverick em vez de um apache.
ki_ko Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 Pa proxima comprem um Maverick em vez de um apache. O apache senao me engano ("quase de certeza que nao") é open source,freeware. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
João Branquinho Publicado: Janeiro 23, 2008 Autor Publicado: Janeiro 23, 2008 Se vou para as Maldivas de Nine-Eleven.... epá... se calhar era melhor o Maverick :D ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
pamivelmo Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 Se vou para as Maldivas de Nine-Eleven.... epá... se calhar era melhor o Maverick :D Esta conversa está a tomar um rumo impróprio para a leitura a menores..estou a avisar!!! Depois das Maldivas vem as histórias e os sonhos e tal e coiso e pronto..perdeu-se o controlo da imaginação :D Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
PauloSilva Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 Caros amigos, o forum tem problemas de codigo. o comporatmento é deveras anormal, não gasta CPU não gasta qualquer tidpo de recusros, mas de vez enqaundo e sem motivo algum deixa de responder putra e simplesmente.Falei com o joao e coloqui o mesmo de quarentena, i.e. transitou dos servidores de produção para maquianas de teste menos performenates mas isolado dos restantes sites. Agora vamos analizar modulo a modulo a razão destes problema. É da chamada a class na linha 1050 do file "texto oculto".../delivery/ai.php AI.php que encravou, AI.php que foi a baixo, AI.php que craschou, AI.php que meteu água LOL Abraço Paulo Silva Pronto não seja por isso Paulo Silva a.k.a. "O Scripter"
João Teixeira Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 É da chamada a class na linha 1050 do file "texto oculto".../delivery/ai.php AI.php que encravou, AI.php que foi a baixo, AI.php que craschou, AI.php que meteu água LOL Abraço Paulo Silva Peço desculpa mas o amigo Paulo Silva esqueceu-se do seguinte : Paulo Silva a.k.a. "O Scripter"
Nine-Eleven Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Peço desculpa mas o amigo Paulo Silva esqueceu-se do seguinte : Paulo Silva a.k.a. "O Scripter" os peixes dão se mal com as outras pessoas desde que esta de quarentena nunca mais chateou. e a performance esta boa ?
PauloSilva Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 os peixes dão se mal com as outras pessoas desde que esta de quarentena nunca mais chateou. e a performance esta boa ? Explica-te melhor que não entendi essa dos peixes . Quanto a performance, está muito melhor banana rock Abraço Paulo Silva
João Teixeira Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Explica-te melhor que não entendi essa dos peixes . Quanto a performance, está muito melhor Abraço Paulo Silva Outra vez ... o amigo Paulo Silva esqueceu-se de ... Abraço Paulo Silva a.k.a. "O Inquisidor" P.S.: Peço desculpa mas não resisti ... é que normalmente parto-me a rir com os a.k.a.'s do Paulo Silva
PauloSilva Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 Agora que o Fórum mudou de servidor, que tal porem aqui o setup e fotos, muitas que é o ue a gente quer Agora que o Fórum está mais rápido isso não provoca oscilações de temperatura e de pH ? Com tantos novos membros a chegar com que frequência e que percentagem são realizadas as TPA's ? Agora que está mais rápido e tal, e está em um servidor mais maior grande e tudo, vai haver novos petiscos ou vamos andar sempre numa de flocos e papinha congelada ? Até logo ... Abraço Paulo Silva a.k.a. "O Curioso Comunitário"
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.