Vamos mudar...

Recommended Posts

Publicado

Olá a todos,

Serve esta mensagem para alertar todos os membros que durante a próxima semana, ainda não está definido o dia certo, o fórum irá mudar de servidor.

Vamos passar para não um mas sim dois servidores, com condições de infra-estrutura de luxo. Com o crescimento do fórum nos últimos meses, e com a quantidade de recursos que estamos neste momento a usar, não resta outra alternativa que não seja esta mudança.

Como é normal nestes procedimentos, o fórum terá que ficar offline durante umas horas, esperamos nós, e se tudo correr bem, regressaremos logo a seguir com tudo como antes, mas mais rápido, e com maiores recursos.

Pedimos desde já a paciência de todos para esta mudança. Não é agradável ficarmos sem o nosso fórum durante umas horas, mas é por um bom motivo.

Obrigado desde já a todos!!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

• Replies 102
  • Created
  • Última Resposta
Publicado:

Boas

O pessoal pode aproveitar e fazer umas Tpa's aos tanques! Ou isso ou dar descanso aos pc's que bem precisam banana rock . Se o fórum já é um ponto de referência, no que toca à aquariofilia, agora passará a ser "O" ponto de referência para todos aqueles que se querem iniciar, ou aprofundar conhecimentos.

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:

Com o Servidor mais rapido vai dar para apagar mais mensagens e abusar do poder banana rock

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

Olá.

... e abusar do poder

Alguém me chamou...? banana rock

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:
Como é normal nestes procedimentos, o fórum terá que ficar offline durante umas horas, esperamos nós, e se tudo correr bem, regressaremos logo a seguir com tudo como antes, mas mais rápido, e com maiores recursos.

Primeira regra de Murphy :

Quando alguma coisa pode correr mal, corre mal de certeza :microwave:

Horas... Dias... se for para melhor queremos o Forum de volta melhor do que nunca !!

Semanas ... já tinha um ataque dos grandes ... banana rock

Publicado:

Segundo Corolário de Murphy:

O que tiver que correr mal, correrá, e na pior altura possível.

XD

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:

Epá, já tou a ver que não sabem as Leis de Murphy ;) :

1. Todos os problemas são mais difíceis do que parecem;

2. Tudo demora mais tempo do que nós pensamos;

3. Se alguma coisa puder correr mal, ela vai correr mal, na pior das alturas possíveis.

É de facto motivante receber enunciados com esta Lei...

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:

Espero que a nova empresa de hosting do fórum não leia estas mensagens... com amigos assim... fogo... ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

hummm tou a gostar, se for pa fica mais rapido e melhor...força nisso, mas nao muitas horas senao começo a ressacar!! :D

Cump.

Anthony

Fotos do oceanario:Fotos oceanario

Publicado:

Murphy ???

Quem era esse gajo???

o gajo picava-se com a seringa das farturas.....

E a probabilidade de esse Sr. ter razão..... deixa-nos uma boa margem de segurança.

Isto aqui é o AQUARIOFILIA.NET.....

Não tem nada a ver....

Agora a sério, força nisso, já estou forumdependente...lol

Publicado:
Epá, já tou a ver que não sabem as Leis de Murphy

Tenho o livro das leis de Murphy ao meu lado...

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:

Acabei de ser informado que o servidor, novinho em folha, acabou de chegar às instalações do nosso novo hosting. Ah, já agora, não sei se já tinha dito, mas a empresa de hosting é portuguesa e está localizada em Lisboa, o que é bom a nível de tráfego cabecadura

Lá para 5ª feira deve haver novidades. Neste momento estão a preparar o servidor.

Publicado:

NAAAAAAAAAAO!

Aviso que se eu não aparecer aqui 5 minutos depois de o fórum voltar a ficar on, é porque morri...

Isto é uma droga

Despachem se PLIIIIIIIZ cabecadura

O nosso forum é o maior.. 17 mil!

Abraço

Daniel Almeida

Publicado:
O nosso forum é o maior.. 17 mil!

Por acaso até são 18.930 cabecadura

Publicado:

O novo servidor vai permitir que o portátil ganhe pernas e mãos e faça TPA's? banana rock

"Mãezinha, mas ca ganda forúm hein?"

Publicado:
18.930 é muita fraco, vejam lá se trabalham admins:)

Eu sei onde é que tu moras... :P

O novo servidor vai permitir que o portátil ganhe pernas e mãos e faça TPA's? :crazyeyes:

hum.... não.... mas se estiveres disposto a pagar, podes colocar uma mensagem na procura que alguém faz isso por ti :wink:

Publicado:

Boas

Cambada de viciados é o que vocês são! Sempre a clicar, sempre a teclar! Não têm aquários para tratar? Ligar uma vez por dia ao fórum é mais que suficiente! Façam como eu! Ligo quando acordo apenas! E desligo só quando me deito :crazyeyes: . Está mais que provado que ligar ao fórum uma vez por dia é mais que suficiente, e não cria dependência...

Cumps.

Publicado:

Viva,

Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado!!!!!

Pois no dia 1 de Janeiro passou a ser proibido fumar nos cafés, restaurantes e afins "Grande treta"

Agora para compor o meu ano que já está a ser maravilhoso!!!! Vão fechar o Forum algumas horas!!!!!!

ISSO NÃO!!!!!

Protesto!!!!!! Um Homem já não pode ter Vicios descançado!!!!!

1º O Governo

Agora o servidor! Assim não dá para viver

Publicado:

Boas

Fazes como eu. Não podes fumar no café, levas o portátil e vicias-te no fórum! Quando estiver OffLine, aí sim podes fumar um cigarrinho descansado, mas no exterior do café! Melhor ainda, escolhe cafés com esplanada! Que se lixe o frio! Calça umas luvas! Assim podes matar dois vícios com uma só cajadada :crazyeyes: -

Cumps.

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.