Veterinário Publicado Janeiro 5, 2008 Publicado Janeiro 5, 2008 (editado) Olá, Tenho um amigo que tem 2peixe paraíso com uma doença que já lhe matou outros dois peixes. Trata-se de uma mancha branca (não é volumosa) que ocupa uma área de 1cm quadrado (1cm por 1cm) e localiza-se na cabeça (na zona dorsal) Não apresenta relevo considerável (não é o típico fungo). Gostaria de sugestões da doença assim como qual o tratamento indicado (mais aconselhado) Cumprimentos João Editado Janeiro 6, 2008 por Veterinário
tyutry Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 (editado) esta aqui a foto.. Editado Janeiro 6, 2008 por tyutry O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Veterinário Publicado: Janeiro 6, 2008 Autor Publicado: Janeiro 6, 2008 (editado) Yupii, consegui. tyutry Obrigadíssimo por toda a ajuda, és impecável. Agora a imagem ficou repetida,mas não interessa. Se alguém souber do que é que isto se trata (nome da doença) e tipo de tratamento digam-me sff. Cumprimentos Editado Janeiro 6, 2008 por Veterinário
Veterinário Publicado: Janeiro 10, 2008 Autor Publicado: Janeiro 10, 2008 Ninguém me é capaz de dar uma sugestão?é que já não é a primeira vez que vejo esta doenças mas nunca sei qual a causa e como eliminá-la. Cumps
Recommended Posts