Baixinho Publicado Janeiro 5, 2008 Publicado Janeiro 5, 2008 eu adoro ciclideos africanos, ma só tenho um aqua de 80L tenho bettas, kribensis, mollys, guppys, pleo's e oto's que ciclideos me aconselhas á lá por? que não crescam muito "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 5, 2008 Publicado: Janeiro 5, 2008 Tens vários bettas? Não aconselho ciclídeos africanos nesse aquário, apesar de já teres os Kribs. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Baixinho Publicado: Janeiro 6, 2008 Autor Publicado: Janeiro 6, 2008 Tens vários bettas? Não aconselho ciclídeos africanos nesse aquário, apesar de já teres os Kribs. não se podem juntar bettas com ciclideos? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
cristiano69 Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 não se podem juntar bettas com ciclideos? Poderes podes mas nao deves!!!!!!!!! Cumps.
MakoShark2 Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Com Kribs nessa litragem mais ciclídeos é impensável... Era uma guerra civil em 3 tempos. Cumps. Daniel Santos (aka MakoShark2).
Baixinho Publicado: Janeiro 9, 2008 Autor Publicado: Janeiro 9, 2008 Com Kribs nessa litragem mais ciclídeos é impensável... Era uma guerra civil em 3 tempos. Cumps. porque!? eu tenho uns 25 kribensis no aqua... quero vender a maioria para ficar com um casal mas ainda não me apareceram compradores gostava de por mais ciclideos "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
MakoShark2 Publicado: Janeiro 9, 2008 Publicado: Janeiro 9, 2008 porque!?eu tenho uns 25 kribensis no aqua... quero vender a maioria para ficar com um casal mas ainda não me apareceram compradores gostava de por mais ciclideos Acredito que sim, mas deverão ser alevins ou juvenis. Basta que comecem a procriar que se iniciarem as hostilidades. Cumps. Daniel Santos (aka MakoShark2).
Baixinho Publicado: Janeiro 10, 2008 Autor Publicado: Janeiro 10, 2008 Acredito que sim, mas deverão ser alevins ou juvenis. Basta que comecem a procriar que se iniciarem as hostilidades. Cumps. como é que se vê que já estão maturamente bons para procriar? como é que se percebe que 2 peixes fizeram um casal? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
MakoShark2 Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 como é que se vê que já estão maturamente bons para procriar?como é que se percebe que 2 peixes fizeram um casal? 1. As fêmeas estão sexualmente maduras geralmente a partir de 4cms. 2. São tipicamente visíveis os rituais de acasalamento (exibição e tremelicos frente ao outro). Cumps. Daniel Santos (aka MakoShark2).
Recommended Posts